Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vc já matou alguma coisa?

Se sim me conta qual o sentimento, nem que fosse acidental, tava rodando aqui nos tópicos e surgiu do nada aqui na minha mente essa pergunta...

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/01 21:01
  • Publicado por:
  • 9Ninguém9
  • 9Ninguém9
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Cara, eu matei a inocência da pessoa que mais amei. Até hoje não consigo me perdoar disso que eu fiz, pois ela ficou muito abalada com isso... Ainda conversamos, mas não é mais como antes.
    Acho que mereço tudo que estou passando hoje, e eu carregarei esse fardo pelo resto da vida 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 9Ninguém9
    Qual pessoa que tu mais amou? (Amigo(a)?, namorada(o)?, crush?, irmã? Etc)
    6 anos atrás

Por: Feck
    Namorada... 😔 É foda, irmão. 
    6 anos atrás

Tenso...
    6 anos atrás

• Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • uma vez eu joguei um ovo de galinha na parede e bom ja sabe ne

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Passarinhos e insetos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Como era a sensação quando vc matava?
    6 anos atrás

Por: RidleyUTS
    Passarinho, pena. Inseto, prazer.
    6 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Acho que já matei sim ._.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Oq? 
    6 anos atrás

• LuderGOD61
  • LuderGOD61
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu moro no interior ent matamos animais com frequencia, quando tinha mais ou menos 12 anos meu pai me fez "terminar" um porco, lembro que ele era bem grande, so dei com a faca no pescoço dele e pronto, adimito que não senti remorso, mais tambem não foi a melhor esperiencia da minha vida(o primeiro animal que matei foi um peixe, mais esse foi mais marcante).

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu já matei tbm com 7 anos e n sinto remorso (n vou falar oque matei, pq provavelmente iriam me julgar.) mais fala oque vc sentiu/sente na do peixe?
    6 anos atrás

Por: LuderGOD61
    Fome
    6 anos atrás

• GArDERNOIA
  • GArDERNOIA
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Não tem um dia em que eu não mate uma formiga.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Sim, matei um porco, algumas galinhas, uma vez um pato foi difícil pra krlh, e uma vez um passarinho sem querer, botei veneno pra mata rato no pátio e o bicho comeu kkkkk, foi de base...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Balaosuspeito
  • Balaosuspeito
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Sem zueira. Eu matei MUITO sem querer meu porquinho da india. Eu sofro só de pensar. Eu era pequeno e a gente sempre deixava ele la na grama comendo pastinho. Só que eu acabei dormindo durante a tarde e ele ficou lá. E acabou morrendo acho que de sede...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ele morreu em uma tarde sem água ou já tinha algum tempo que n davam água para ele?
    6 anos atrás

Por: Balaosuspeito
    Tarde sem água
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • No máximo só insetos e formigas, os insetos eu matava por que me sentia ameaçado ou incomodado com eles alí (aranhas, piolhos de cobra, lacraias, baratas e etc), e formigas por acidente mesmo :/...tirando isso eu não me lembro de ter matado mais nada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • iLuzzion
  • iLuzzion
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver
  • Me sinto mal quando mato, mas meu desejo msm é destruir o mundo e matar todos os lixos q existem por aí

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Que a dor melhore o mundo.
    6 anos atrás

Por: iLuzzion
    Esse é o objetivo
    6 anos atrás

Por: Feck
    Só não vá me matar, pois eu sou um doce 🐰
    6 anos atrás

• Ronaldoo
  • Ronaldoo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Já matei um cachorro no sem querer, ele tava correndo atrás de mim e foi pular pra tentar morder minha perna, aí eu ergui ela e ele deu com o pescoço no pneu da bike e vrauh. Não senti nada não, o FDP num tem nem 25 cm de altura e se acha no direito de me incomodar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Caraí psicopata kkkkkkkk mais tem uns cachorros muito louco que vem para cima msm sendo anão n da para entender ksksks.
    6 anos atrás

Por: Ronaldoo
    Mais tipo, não foi intencional, e o cachorro me seguiu umas 3 ruas, aí eu tava com medo e apressado pra escola que nem parei pra reparar no cachorro dps, só vazei
    6 anos atrás

• FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu quase ja matei uma pessoa inforcado mais so que me pararao depois de um tempo bateu um arapedimento de te tentado inforca o cara

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Paycard 𓆏
  • Paycard 𓆏
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Antigamente quando a fiscalização ambiental era relaxada eu saía com meu avô pra dar uns tiros de espingarda no mato. Nesses roles eu acabei matando pássaros e capivaras, eu era novo na época então n senti nenhum remorso, mas hj em dia eu n sei se conseguiria 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • LordSciutto
  • LordSciutto
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Já queimei uma lesma viva, foda-se, só queria mandar essa experiência extraordinária aqui

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • paoveio123
  • paoveio123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • EU acertei um passarinho é fiquei com pena de matar ele quebrando o pescoço então eu dei uma paulada é ele morreu

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online