Home
Dominaria o universo
Primeiramente eu comeria um monte de puta e minha prima com o quatro braços, segundamente seria o chama, pq iria querer acender meu cigarro, terceiramente com o cú, fds o vilgax eu roubaria bancos, quero dinheiro pra compra uma 3090 fds os crimes tem polícia pra q? E se o mundo for destruido fds, eu tenho um monte de alienígenas um deve respirar no espaço... Quartamente me tornaria o presidente da Rússia, quem vai me impedir????
Fodasse dominar o universo ou derrotar o Vilgax, eu ia me esforçar em fazer a Gwen se apaixonar por mim e tacarlhe a piroca naquela gostosa, o resto a gente se preocupa com o tempo
Provavelmente eu seria heroi ate os 16 anos, usaria mais o diamante e ultra T.
Depois ficaria puto pq os vilões sempre voltam
E começaria a matar os vilões lika a justiceiro. Faria isso ate ser preso ou perder o homintrix algo assim
Tentaria dominar o mundo novamente, primeiro iria virar político br, depois acabar com a corrupção e ser visto como puro e Salvador novamente, depois incentivar pessoas a sair de casa e ir para uma guerra, depois de ganhar iria investir em realidade virtual e máquinas espaciais capazes de se mover acima da velocidade da luz, depois iria estudar mais sobre os universos paralelos, depois de dominar esse universo, começaria a dominar outros!
Matava todos esse vilões vagabundos com o alien X, aí eu iria pra um puteiro alien
O resto eu penso no caminho 👍😎
O melhor , é usar o ultra-T para confugurar o ominitrix para o modo de desbloqueio e poder utilizar o alien X para enfrentar o vilgax, sem deixar de lembrar o fato de ter que recarregar o relógio.
Eu n tive a idéia antes mas eu viraria o Alien X, e alteraria uma certa realidade aí q me faz sofrer muito
Se você fosse o portador do Omnitrix, qual seria sua trajetória? Qual Alien você deduz que usaria por primeiro? Como você lidaria com o Vilgax e os restos dos problemas do dia a dia?
Desenvolva sua própria história com base em você!