Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

1# O que você faria? (Ben 10)

Se você fosse o portador do Omnitrix, qual seria sua trajetória? Qual Alien você deduz que usaria por primeiro? Como você lidaria com o Vilgax e os restos dos problemas do dia a dia?

Desenvolva sua própria história com base em você!

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/01 20:28
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Dominaria o mundo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Sem resumir! Conta pra gente como seria a trajetória com detalhes até lá 🤩
    6 anos atrás

Por: FDS O NTR
    Primeiro mataria o presidente do brasil vira o alien que se clona e sai matado todos os presidentes e deixado uma copia minha e depois acabava com a raça de quem fosse contra mim
    6 anos atrás

• GArDERNOIA
  • GArDERNOIA
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Dominaria o universo  

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Me conte como seria a trajetória, aff resumo não 
    6 anos atrás

Por: GArDERNOIA
    Primeiro usaria os poderes do Alien x, ai dps daria inicio minha jornada para dominar o universo.
    6 anos atrás

Se você conseguisse convencer a Serena e o Belicus, tu seria uma lenda viva mesmo. Meus parabéns, adorei 😯🙏
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Primeiramente eu comeria um monte de puta e minha prima com o quatro braços, segundamente seria o chama, pq iria querer acender meu cigarro, terceiramente com o cú, fds o vilgax eu roubaria bancos, quero dinheiro pra compra uma 3090 fds os crimes tem polícia pra q? E se o mundo for destruido fds, eu tenho um monte de alienígenas um deve respirar no espaço... Quartamente me tornaria o presidente da Rússia, quem vai me impedir????

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    QUINTAMENTE Não quero dominar o universo, MUITA MÃO 😎👍
    6 anos atrás

O problema disso tudo, é que você querendo ou não teria que encarar o Vilgax. Esse viado tá sempre atrás do Omnitrix, então... Daria pra fazer tudo isso que você disse, porém teria que lidar com os vilões primeiro, infelizmente. 😪
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    "desenvolva sua própria história com base em vc" isso é o q eu faria, não especificou nada, não disse q precisava manter nada, ent essa é minha resposta, até mais...
    6 anos atrás

Acho que faltou eu acrescentar QUE você estaria sujeito a história/acontecimentos do desenho. Mas realmente, daria pra fazer tudo isso, enquanto tu estaria sendo caçado por mercenários enviados pelo Vilgax TwT
    6 anos atrás

• I Can
  • I Can
  • icon-bronze icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white Moderador Upload
  • Fodasse dominar o universo ou derrotar o Vilgax, eu ia me esforçar em fazer a Gwen se apaixonar por mim e tacarlhe a piroca naquela gostosa, o resto a gente se preocupa com o tempo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Fizesse isso antes do Vilgax vir pra terra KKKKKKK, mas obrigado por esclarecer o óbvio. Todo mundo deve querer foder a Gwen 😖
    6 anos atrás

• Leaf
  • Leaf
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu ia virar o rath aí socava geral 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

DEIXA EU TE MANDAR A REAL GAROTO COM FOTO DE DIABO, O RATH GOSTA DE UMA BOA HISTORIA SEM RESUMO 
    6 anos atrás

Por: Leaf
    Kkkkkkkkk crl, foda  
    6 anos atrás

• Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Provavelmente eu seria heroi ate os 16 anos, usaria mais o diamante e ultra T.
    Depois ficaria puto pq os vilões sempre voltam 
    E começaria a matar os vilões lika a justiceiro. Faria isso ate ser preso ou perder o homintrix algo assim 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Boa! Até o momento é o que mais condiz com coisas que poderiam realmente acontecer. Uma certeza aqui é: Todos matariam os vilões se pudessem.  Obrigado por compartilhar sua história 🤩
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Matava todos os paulistas

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Opora, o que tens contra mim? 😔 Podia desenvolver uma história falando sobre isso kkkkkk, mas okay ;w;
    6 anos atrás

• Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Tentaria dominar o mundo novamente, primeiro iria virar político br, depois acabar com a corrupção e ser visto como puro e Salvador novamente, depois incentivar pessoas a sair de casa e ir para uma guerra, depois de ganhar iria investir em realidade virtual e máquinas espaciais capazes de se mover acima da velocidade da luz, depois iria estudar mais sobre os universos paralelos, depois de dominar esse universo, começaria a dominar outros!

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Se você tivesse tanta inteligência e possuísse um artefato como o Omnitrix, tenho certeza que poderia contribuir bastante com o avanço do mundo. Obrigado por compartilhar sua história 😋
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Matava todos esse vilões vagabundos com o alien X, aí eu iria pra um puteiro alien
    O resto eu penso no caminho 👍😎

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ir num puteiro e continuar sua jornada é de boa, o difícil seria convencer a Serena. Já o Belicus provavelmente ia gostar de ideia :v 
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    É só eu ameaçar ela de tirar a roupa e tacar o pau no olho dela(riick ensinamentos 🙏)
    6 anos atrás

Riick mandou bem nessa 🐢
    6 anos atrás

• Blurryface
  • Blurryface
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • O melhor , é usar o ultra-T para confugurar o ominitrix para o modo de desbloqueio e poder utilizar o alien X para enfrentar o vilgax, sem deixar de lembrar o fato de ter que recarregar o relógio.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O problema real dessa ideia, é que você ainda teria que convencer aqueles dois lá. De resto, estaria viável essa ideia de usar o Alien X 
    6 anos atrás

Por: Blurryface
    Por isso disse destravar o relógio , já que quando se junta dois aliens , se torna um alien novo com novo DNA , então se eu juntasse , por exemplo , o gigante com o alien X , não seria mais o alien X e então eles não tem no que se meter.
    6 anos atrás

Não me lembrei disso... Mas o primeiro relógio conseguia fazer essa união? Pensava que era exclusivo daquele Ben do futuro (outra realidade) 
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Eu n tive a idéia antes mas eu viraria o Alien X, e alteraria uma certa realidade aí q me faz sofrer muito

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Todos aqui querem usar o Alien X, mas eu queria saber qual de vocês teria a lábia de convencer a Serena e o Belicus 🤔
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    É kkk isso seria foda
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    A Serena tem o coração mole, eu fazeria por amor, eu diria pra ela e ela iria tentar convencer o Beliscus, e ele sempre ouve ela
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026