Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Você me conhece?

Quais são suas impressões sobre o usuário Feck.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/01 19:31
  • Publicado por:
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
Responder
  • GArDERNOIA
  • GArDERNOIA
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Po man acho q tu deve ser um truta gente boa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feck
    Arigatou 🤢💕
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • se eu fizesse um topico assim a negada surgindo do inferno pra me xingar seria grande,mano aparentemente tu é uma pessoa legal ate agr,tendências gays obviamente,otaku e gamer talvez,como eu sei tu é uma pessoa q n tem uma autoestima mt boa n...e isso te faz ser ímã de pessoas assim(acho q tu fez um topico disso)apesar dessas merdas se esforca creio  pra ajudar alguém msm q isso pra si n tenha um bom retorno ou vc só é uma pessoa manipuladora no fim das contas...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: riick
    essa é visão q tive ate agr...na sinceridade
    6 anos atrás

Riick do céu, a galera te odeia por causa do gore, né? Pois sou um adorador de gore, nem tenho o que falar mal de tu. 🤣 E sobre mim, você acertou. Porém não manípulo ninguém, ajudo por puro altruísmo 🥰
    6 anos atrás

sim pelo gore kkkk ainda bem q n manipula...ou vai saber normalmente ninguém conta isso.
    6 anos atrás

Sim, você tem um bom ponto. Espero que acredite que sou uma boa pessoa 😯 não faria mal a ninguém 🐰
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • acho q vou criar um topico assim só por zuera.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

FAÇA KKKKKKKKK vai ter diversos xingamentos 🐢
    6 anos atrás

kkkkk talvez sim ou n...vai depender
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Ah como queria que você fosse uma mina, pediria em namoro porque seria minha ideal

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu também queria ter nascido como uma mina e gostar de homens, provavelmente teria alguém pra me amar pra sempre. Obrigado pelo comentário 🥰
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Eu iria adorar te fuder, se fosse uma mina claro
    6 anos atrás

• Bibliotecário Pervert...
  • Bibliotecário Pervert...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Um cara normal e amante de anal rsrsrs... Foi mal, eu não podia deixar essa rima passar rsrs. Enfim, acho que você seria uma pessoa que dá para trocar uma ideia legal. 
    ~~(^-^)~~

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sjdhdjjdjdjdd boa! Tem razão. Eu gosto muito de conversar com o pessoal daqui, inclusive está aberto meu DM se precisar de mim 🥰
    6 anos atrás

• Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • depressivo, carente e gente boa.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mim resumiu 😳👉👈 obrigado doçura! 💕
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Sua personalidade é agradável, além de me lembrar a época do kamui, do kxni do yori e o resto.
    Também me lembra um pouco o hiro(@Tiobigo)que é alguém que respeito muito nesse site
    Ou seja, eu gosto de vc, vc é legal

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Awwww, eu não te lembro o "OwO" (agente duplo). Puta saudades do Kamui e kxni! Fico muito feliz de alcançar o seu gosto ^-^ quero ser legal pra todos. Estou aqui pra você, rei 👄
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Papo bem gay  Mas fds Obrigado linda 💋
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Um cara gente boa que apoiaria a galera quando eles mais precisariam, uma daquelas pessoas que você sempre pode contar com e que não deixaria ninguém afundar sozinho na própria depressão ou problemas pessoais....um amigo :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series