Home
Física: Queimadura com óleo de cozinha
Psicológica: num me lembro de nenhuma ¯\_(ツ)_/¯
Física;foi uma pica de 21cm e psicológica foi a rejeição de uma menina que eu amava por isso virei trap
Física:socar a parede e quebrar 2 dedos
Psicológica:sla nunca me importei muito com as coisas
Fisica:Estourar o dedo na quina do vaso de plantas q era feito de azulejo afiado e duro
Psicológica:????
física: acho que foi dor de dente
psicológica : sinceramente n sei qual foi a pior
e eu também perdi minha bisa, a um ano, gostava muito dela , fiquei um pouco mal no início.
é a vida
Física: uma menina jogou sal nos meus olhos e eu quase perdi a visão
Psicológica: não tenho nenhuma dor psicológica (AINDA).
Pra mim a pior dor psicologica é sofrer dor fisica 24/7 pensando que vai passar com o tempo
A pior dor fisica foi provavavelmente quando meu pai fechou a janela do carro e eu tava com a cabeça do lado de fora, eu acho que ele fez de proposito para que eu parasse de colocar a cabeça pra fora, mas eu ainda tive que ser hospitalizado
Minha maior dor física foi quando eu cai de um lugar muito alto n lembra quantos Metros , quase perdi minha perna direita ,pé esquerdo e minha mão direita . Eu fiquei rastejando tenso. E psicologicamente foi depressão bem profunda. Mais graças a deus e esse site eu to bem posso rir com o pessoal. É sério
Fisica: pedra nos rims, eu pari duas pedra pelo pau ;-;
Psicológica: perda de um amigo próximo
Dor física seria a vez em que eu caí de moto no asfalto quente a uma velocidade de 100kmh e psicológico foi a morte do meu cachorro que teve cirrose
Física: dor no saco
Psicológica: rodei na waifu no jogo de gacha, e depois de 30 tentativas adivinha ela não veio, fiquei dias e dias sem comer e sem falar com ninguém apenas trancado no quarto
Física: por causa de rage de jogo quebrei 3 dedos de uma mão e desloquei o pulso da outra.
Psicológica: são tantas que n dá pra citar uma em específico.
de dor física acho que quando quebrei meu braço e dor psicológica quando meu cachorro morreu, me culpo até hoje por isso.
Física foi quando minha irmã de 5 anos meteu a ponta do celular nokia dela na minha canela com toda força, a sensação era que queimava o osso ficou roxo e inchado mais DPS de 1 semana já tava melhor.
Psicológica: num sei.
Qual foi sua pior dor física e psicológica? tipo a fisica foi quando quebrei o braço e psicológica foi a morte da minha bisa porra fiquei muito mal não conseguia comer mano