Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

tem algo assustador...

tem alguma coisa realmente estranha acontecendo eu ja decorei as horas que acontece
    entre 00:30 e 3:30 todos os cachorros da comunidade onde eu moro começam a uiva entre essas horas não brincando quase todo dia, eu ouvi dizer que e porque eles se sentem sozinhos e por isso uivam mas isso tá muito estranho sempre começa por um uivo mais alto do os outros depois disso todos os cachorros começam a uiva e ja perguntei pra todo mundo da minha casa se le ouvem os cachorros uivando a noite mais eles falam que não ouvem nada mano to com muito medo

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/01 03:44
  • Publicado por:
  • gabiru-sama
  • gabiru-sama
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • vai lá fora e vê qual é o motivo deles ficar uivando (brincadeira)
      talvez seja só uma coincidencia esses horarios ai, ou é algum cara ''suspeito'' andando na rua

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: gabiru-sama
    são todos da minha comunidade
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • A tá ficando tarde e eu tô com preguiça de responder eu podia já que passei por uns bagulho macabro também  mas não quero se fode aí 
    Brinks 

Bom eu posso dá uma dica bem básica reza bastante quando eu fiz isso parei de enxergar e sonhar com aquilo com meu pai foi a mesma coisa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Dizem que as 3:00 e 3:30 hrs da madrugada são horários macabros...mas não se preocupe com isso, tente relaxar e distrair a sua mente com alguma coisa (Youtube, Musica ou até Hentai)...não deixe a sua cabeça pregar peças em você e não pense muito sobre oque reside na escuridão da qual lhe cerca, coloque os seus fones de ouvido e viaje 😊👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: gabiru-sama
    mas eu não tenho fone
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Foi só uma forma de falar para você se distrair....mas que bad hein brow :/ 
    6 anos atrás

• Sakykk
  • Sakykk
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • Tenta fazer algo q vc goste no cell pc ou qualquer coisa, assim vc vai se esquecer disso :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas