Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

ae galera ces tem umas dicas...

eu acabei de passar de ano estou indo pro 1 ano famoso ensino medio alguma dica pra mim me da bem

obs:vou ter que me mudar de escola e minha escola e bem pequena perto pra qual eu vou então to mim sentido lascado

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/01 03:36
  • Publicado por:
  • gabiru-sama
  • gabiru-sama
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Sakykk
  • Sakykk
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • Nos primeiros dias seje gentil, confia

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 9Ninguém9
    Ficou meio estranho esse comentário 😳
    6 anos atrás

Por: Sakykk
    KKKKKKKKKKK
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Apenas sorrie para tudo e todos, confia :)
    6 anos atrás

Por: gabiru-sama
    o unico ploblema e  que eu sempre fui o isolado da sala ai complica
    6 anos atrás

Por: Sakykk
    Temso, mas tenta ser diferente dessa vez
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Eu tbm sou a mesma coisa Gabiru, anti-social....mas mesmo assim consegui me virar tranquilo, é só arrumar um amigo ou alguém e ficar perto dele 👍
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Infelizmente nada em especial....só continue prestando atenção ao oque lhe ensinam e se esforçe bastante que tudo deve sair mais tranquilo do que você imaginava, uma das grandes mudanças minhas do 9° do Fundamental pro 1° do Médio foi a mudança de horário (da qual eu tinha que acordar cedo)... e ainda assim eu não me formei/graduei no colégio até agr (por conta do Covid e EAD da qual eu não fiz) e graças a isso eu ainda estou no último ano do Ensino Médio (3°)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Não precisa se preocupar se você já era sociável antes a única coisa que vai mudar vai ser as mulheres ficarem safadas e os homens ficarem taradoes e drogas fique longe das drogas bebida até pode você não vai gostar tanto mas as drogas fique longe muito perigosas e viciantes 
    Bom pra resumir continue estudando 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ContaDesativada200521
  • ContaDesativada200521
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-bronze
  • mano, só não se deixa levar pela zoeira e desleixo dos outros. quando o pessoal entra no ensino médio, já se sentem adultos e não prestam tanta atenção nas aulas. por mais que possam parecer chatas e inúteis, são fundamentais pra tu sair e conseguir fazer uma faculdade ou algo assim. principalmente porque depois que termina, se tu não passa logo no primeiro ou segundo ano após a conclusão, tu vai esquecer uns 80% do conteúdo e vai se matar pra aprender tudo de novo sozinho.. espero ter ajudado kk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas