Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Qual o tipo de pessoa que vcs mais odeiam?

Eu: Pessoas hipócritas, e aquelas que menosprezam as outras e acham que estão no pináculo do mundo, e pessoas que se vitimizam.

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/01 02:29
  • Publicado por:
  • 9Ninguém9
  • 9Ninguém9
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Monkey D. Luffy 新ド...
  • Monkey D. Luffy 新ド...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Bom especificamente pessoas que não tem higiene tipo não tô falando de gente como os otakus kk tipo entra na casa dos outros fedendo e com roupa e chinela ou sapato sujo ;-;

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • MelacBlorn
  • MelacBlorn
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master
  • Pessoas que inventam desculpas por qual quer coisa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Tomas Turbando
  • Tomas Turbando
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Figurantes de manhuas q se acham,o povo chato viu kkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Gente hipócrita tbm um abraço ao Felipe Neto kkkkkkk mas realmente felipe é uma pessoa que não aguento se vc tbm ideia recomendo o moidacast pra vc ouvir

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Acho que aquelas pessoas que só pq nasceram numa classe media superior ou melhor que outras, se acham superiores de fato e graças a isso possuem o ego tão inflado quanto um balão....essas são as únicas que eu não gosto com certeza 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Se eu fosse falar tudo todo tipo de pessoa acho que nem caberia nos comentários ksksk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adeh junior
  • Adeh junior
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Pessoas que tem tudo e ainda reclama por qualquer besteira  e ainda faz drama 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Não odeio ninguém não :3

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • gabiru-sama
  • gabiru-sama
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • eu odeio todo mundo "adolescência"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • fiscal de tópico/somelier de tópico.

o cara que vem no seu tópico só comentar que seu tópico é inútil, ou ironizar dizendo "nossa, meus parabéns hein, informação muito importante"

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Narcisistas.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Manipuladores que usam e descartam as pessoa como lixo .

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Minas que não querem me dar a ppk, e as pessoas que me menosprezam e falam mal de mim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • crianças no geral, qualquer pessoa que ande devagar na minha frente, aquelas pessoas malignas que sentam do seu lado no ônibus sendo que tem VÁRIAS cadeiras disponíveis e gente que abusa pedindo favor.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series