Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

como vcs acham q a humanidade vai acabar?

muitos falam q acham vai ser por guerra com bombas nucleares, más se não fosse isso como vocês acham que a humanidade vai acabar? eu acho q vai demorar pra krl pra humanidade acabar, o nível que nós chegamos é simplesmente inimaginavel, acabar por guerra nuclear eu acho dificil por causa da onu.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 25/01 01:46
  • Publicado por:
  • PesteBubôniqka
  • PesteBubôniqka
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Se sua mãe cair da cama fudeu 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Jurege[Leitor de Hentais]
    Porrakkkkkkkkklkkkk
    6 anos atrás

• ViNissin
  • ViNissin
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Concordo mano, acho que ao invés da humanidade ser extinguida ela irá prosperar, povoando outros planetas, luas, galáxias, universos. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Superpopulação eu diria....mas até lá, nós pensaremos em algo ou uma solução provavelmente 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • A humanidade vai acabar por causa do aquecimento global tomara mais so que eu não vou ta aqui para ver pois vou me matar com 18 anos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Em 2040 vão abrir o reator de fusão nuclear que vai praticamente acabar com poluição além disso nós já temos carros que funcionam a base de eletricidade e várias outras coisas só precisamos abaixar o preço dessas coisas
    6 anos atrás

Por: FDS O NTR
    Imposivel a baixar o preço aqui pos aqui e brasil
    6 anos atrás

Tem que abaixar é isso ou nos se fode político pode ser pau no cu mais ele tem medo aí menos 
    6 anos atrás

Cheio de erro de português mais foda-se eu não vô remover e rescrever só pra arrumar 
    6 anos atrás

Por: FDS O NTR
    Sim mais e meio imposivel so se entrar um politico correto para fazer isso
    6 anos atrás

Por: GellinZz Degurechaff ✙
    Se mata não pô, talvez você seja um Albert Einstein ou Nicolas tesla, sei lá.
    6 anos atrás

• GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Aquecimento global

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 9Ninguém9
  • 9Ninguém9
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Por ataques de extraterrestres.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Julio Cesar S.
  • Julio Cesar S.
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • A humanidade acaba daqui a 5 bilhões de anos, quando o Sol não tiver mais Hidrogênio pra queimar, assim ele se tornará uma gigante vermelha, engolindo a Terra, e dali a alguns anos mais, ele se tornará uma anã Branca, uma estrela minúscula em comparação ao seu tamanho original, Trilhões de anos depois, essa Anã Branca vai virar uma Anã Negra, e o Universo terá sua Luz esvaída por buracos negros, no final, apenas pequeninas anãs brancas sobrarão, e após isso, bem, após isso nem eu sei

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 9Ninguém9
    Provável que o tempo e o espaço um dia pare de existir quando a universo n tiver mais como expandir o tempo que esta ligado com o espaço (pela teoria da relatividade) Parte 1 da teoria.
    6 anos atrás

Vai ficar tão rápido o tempo que ira colapsar e o universo se auto recolha e o ciclo começa novamente com um big bang se o tempo n existia antes do universo então talvez o big bang seja o futuro e passado e o ciclo já tenha acontecido antes. P2
    6 anos atrás

Fiz a teoria em 2 partes pq o super hentai n deixa colocar tudo. Mais enfim viajei demais nessa teoria né kkksksksksk.
    6 anos atrás

Por: Julio Cesar S.
    Viajou não pô foi Boa, gostei
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Acho que vou morrer antes de vê isso acontecer, então preciso achar uma mina para fuder logo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas