Home
E no final teve oque mereceu....pô, agr eu fiquei imaginando e pensando se ela ainda lembra de tu kkkkkk
SÓ ma coisa:
O FILHO DUMA PUTA, TEM MILHÕES DE NUDES DE TUDO QUANTO Ė TIPO DE VAGABUNDA GISTISA NESSA POHA DE INTERENT CARALHO!!!
Ta e cade o nude?
Bravo. bravo .( clap ,clap)
que história, dá pra fazer um hentai com esse material.
Pelo menos você foi feliz por um tempo a maioria de nós não tem a mesma sorte.
Foi bem feito
Já me aconteceu KKKKKKKKKKKK história foda pra caralho. Me remeteu aos velhos tempos
Tendi foi pouha nenhuma mais ok ksksksks
Kkkkkkkk muito bom
Depois de tanto mandar imagens e vídeos a garota reclamou que eu não mandava nada, então pediu pra eu enviar um vídeo deu me masturbando, fiz como ela pediu e logo depois ela mandou uma mensagem falando o seguinte " O filho da puta, quem é vc que fica mandando e pedindo nuds pra minha amiga", ao que pareceu a Morena tinha uma amiga branca que batia bem das ideias, ela ficou mandando mensagens de xingando e depois me bloqueio, ela antes disso tinha dito o nome dela, eu não deixei barato ela ter acabado com minha festa então fui no ms dela e mandei diversas imagens do meu pau e quando ela respondeu eu bloqueie ela na hora kkkkk
Desde então nunca mais conheci nenhuma garota ingênua pra me mandar nudes, não só isso que como troquei de celular acabei apagando todas as minhas imagens que tinha conseguido com aquela garota.... nunca me esquecerei do corpo maravilhoso dela, bem eu ainda uso como referência pra punheta kkkk