Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

E o fim trágico da história...

Depois de tanto mandar imagens e vídeos a garota reclamou que eu não mandava nada, então pediu pra eu enviar um vídeo deu me masturbando, fiz como ela pediu e logo depois ela mandou uma mensagem falando o seguinte " O filho da puta, quem é vc que fica mandando e pedindo nuds pra minha amiga", ao que pareceu a Morena tinha uma amiga branca que batia bem das ideias, ela ficou mandando mensagens de xingando e depois me bloqueio, ela antes disso tinha dito o nome dela, eu não deixei barato ela ter acabado com minha festa então fui no ms dela e mandei diversas imagens do meu pau e quando ela respondeu eu bloqueie ela na hora kkkkk

Desde então nunca mais conheci nenhuma garota ingênua pra me mandar nudes, não só isso que como troquei de celular acabei apagando todas as minhas imagens que tinha conseguido com aquela garota.... nunca me esquecerei do corpo maravilhoso dela, bem eu ainda uso como referência pra punheta kkkk

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/01 23:56
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • rod
  • rod
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • WEBSEXO EH COISA DE CORNO so irei falar isso. 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Wesdsan
    Enquanto se masturba pensando nela, ela é comida pensando no tamanho do pal do comedor 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • E no final teve oque mereceu....pô, agr eu fiquei imaginando e pensando se ela ainda lembra de tu kkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Talvez, eu lembro dela até hoje, bem foi um dos momentos em que eu me senti o mais foda do mundo kkkk
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • SÓ ma coisa:

O FILHO DUMA PUTA, TEM MILHÕES DE NUDES DE TUDO QUANTO Ė TIPO DE VAGABUNDA GISTISA NESSA POHA DE INTERENT CARALHO!!! 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu sei disso, mas apenas eu pude ver aquelas hahahahahahaha
    6 anos atrás

• DarkH
  • DarkH
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Ta e cade o nude? 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

O tempo levou elas, mas na minha memória elas seguem intactas kkk
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Bravo. bravo .( clap ,clap)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sayu
  • Sayu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze
  • que história, dá pra fazer um hentai com esse material.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Não dá,pq não teve contato físico real,seria só um hentai de masturbação kkkk
    6 anos atrás

Por: Sayu
    aí poderia fazer um final feliz, dos dois se encontrando depois de um tempo e aí já sabe o que acontece depois.
    6 anos atrás

• Feizel
  • Feizel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Pelo menos você foi feliz por um tempo a maioria de nós não tem a mesma sorte.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Foi uma sorte de uma semana praticamente, depois disso os anos foram normais, o bom foi que essa me ajudou a esquecer os não que eu tomei naquele ano kkk
    6 anos atrás

• Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • Foi bem feito

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Já me aconteceu KKKKKKKKKKKK história foda pra caralho. Me remeteu aos velhos tempos 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pra alguém que achou que eu tava mentindo kkkk vc também tem suas história kkk
    6 anos atrás

• {ČŁΔŇĐ€$ŤÏŇÃ...
  • {ČŁΔŇĐ€$ŤÏŇ�...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Tendi foi pouha nenhuma mais ok ksksksks

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • floki
  • floki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Kkkkkkkk muito bom 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0