-
- CARAMBA
-
Na minha opinião o final do anime vai ser o eren acordando em casa e descobrindo que tudo foi só um pesadelo
Comentarios
Por: Yanzeez
se for isso acho que no dia muitas pessoas vão se suicidar ou começar uma investigação profunda sobre Hajime Isayama para assasiná-lo
6 anos atrás
Home
Topicos

ALERTA DE SPOILER
Caralho, esse episódio pra galera que torce pra galera do Eren, por que cara a cada segundo era satisfação e é tão bom ver que ele estavam sofrendo, por que eles fizeram exatamente isso quando Marley invadiu, eles estão se vingando e fazendo a mesma coisa que eles fizeram e Armin, meu personagem favorito então continua assim por que você tá simplesmente foda, se ele pensou em todo esse plano parabéns por que o cara tava pensando nos meus orgamos de ver a Gabi desesperada e isso foi tão bom, mesmo eles terem sofrido tudo que eles sofreram eles ainda sentem um minimo de pena de Marley. Eren, você só se tornou tudo o que eu mais queria, não tem mais choro, o cara tá aí pra fazer o que Marley fez e geral, tá pensando frio e calculista e mesmo o que tudo que ele tá fazendo seja coisa muito muito bizarra tipo usar o Mandibula pra quebrar o Martelo de Guerra, ele tem que fazer isso mesmo e tá simplesmente foda esse novo Eren.