Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Shingeki no Kyojin

ALERTA DE SPOILER

Caralho, esse episódio pra galera que torce pra galera do Eren, por que cara a cada segundo era satisfação e é tão bom ver que ele estavam sofrendo, por que eles fizeram exatamente isso quando Marley invadiu, eles estão se vingando e fazendo a mesma coisa que eles fizeram e Armin, meu personagem favorito então continua assim por que você tá simplesmente foda, se ele pensou em todo esse plano parabéns por que o cara tava pensando nos meus orgamos de ver a Gabi desesperada e isso foi tão bom, mesmo eles terem sofrido tudo que eles sofreram eles ainda sentem um minimo de pena de Marley. Eren, você só se tornou tudo o que eu mais queria, não tem mais choro, o cara tá aí pra fazer o que Marley fez e geral, tá pensando frio e calculista e mesmo o que tudo que ele tá fazendo seja coisa muito muito bizarra tipo usar o Mandibula pra quebrar o Martelo de Guerra, ele tem que fazer isso mesmo e tá simplesmente foda esse novo Eren.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/01 23:44
  • Publicado por:
  • Yanzeez
  • Yanzeez
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
Responder
  • CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Na minha opinião o final do anime vai ser o eren acordando em casa e descobrindo que tudo foi só um pesadelo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Yanzeez
    se for isso acho que no dia muitas pessoas vão se suicidar ou começar uma investigação profunda sobre Hajime Isayama para assasiná-lo
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026