Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Já enganaram alguém pra conseguir uma nud?

Pois eu sim, quando estava na 9° serie, eu conheci uma garota no face, tipo ela tinha 14 anos e eu na época tinha 16, ela era uma garota aleatória que eu comecei uma amizade, um dia ela chegou no ms e começou a pergunta se eu achava ela bonita, ae jogue aquele papo de galã falando que sim (não ela não era kkkk), então ela me mandou uma foto de corpo inteiro e cara eu fiquei pasmado com o tamanho dos peitos dela, eram enormes para alguém com 14 anos

Então eu fiz minha jogada, e perguntei se os peitos eram verdadeiros, ela disse que sim, mas eu falei que só acreditava vendo e falei pra ela manda uma foto deles nu, ae demorou uns minutos e eu pensei que ela ia parar de falar comigo, mas do nada chegou a foto, filhão eu fiquei de pau duro na hora, os peitos dela eram incríveis, depois de uns 5 min ela perguntou o que eu achei e depois que eu respondi ela apagou a foto, MAS EU SALVEI ANTES (só que agora eu não tenho mais😞)

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/01 23:19
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Sad...                  

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Truti
  • Truti
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • KKKKKKKKKKKKKK isso foi bom de ler 😎🤏

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Descrição do peito pq não teve espaço pra escrever 

Os peitos dela eram enormes com o bico deles pra dentro com as aurelas cobrindo quase o peito todo... foram o peito mais incrível que eu vi na minha vida. 

NOTA: ela era morena....

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Truti
    Puta merda até descreveu KKKKKKKKKKKKKK boa menino 
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Nossa deve ter sido um momento marcante pra você já que você lembra dos detalhes
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • KKKKKKKKKKKK....perdão a crise de riso, eu nunca recebi nada até agr :V....no máximo uns boa noite (com dificuldade)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    No máximo o boa noite do seu psicológico...
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Nah, foram mais dos meus próprios pais mesmo oh seu doente do caraio :/
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Falei q era ginecologista, e pedi pra manda foto da buceta..😎👌🏻

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Seila
    Acho que tem uma outra pessoa nesse site com o mesmo nome q vc, ou talvez seja vc eu não faço ideia
    6 anos atrás

• Seila
  • Seila
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Sortudo do caramba, meus parabéns mano

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ZecaPauzudo
  • ZecaPauzudo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • 😭😭😭😭😭😭😭

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Faço Listão De Hentai
  • Faço Listão De Hentai
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Meio triste soldado, mas houve uma vitória 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Como assim você enganou ela onde está a enganação aqui 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Ele só usou  o carisma para conseguir uma fotinha....é isso oque eu vejo 
    6 anos atrás

Por: Kuro-Sansan
    Vendo agora realmente não foi uma enganação completa já que teve bônus pros dois lados kkk
    6 anos atrás

• bibi ✨
  • bibi ✨
  • icon-white icon-master icon-white icon-gold
  • Meninos! Por favor não façam isso, não gosto de trocar fotos nuas, mas sejam honestos! Se a garota se sentir confortável e gostar de vocês ela irá mandar! Mas sejam boas pessoas, não enganem nem chantageiem 💕

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Praticamente o que eu fiz foi isso kkkkk
    6 anos atrás

• ContaDesativada200521
  • ContaDesativada200521
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-bronze
  • quando eu tinha uns 16 eu tava webnamorando uma mina de 13 ou 14, aí teve um dia que ela comentou que ja tinha mandado nude pra alguem (não lembro o contexto da conversa kkk) só que ela nunca tinha mandado pra mim. Eu questionei ela tipo "como assim vc manda nude pra outra pessoa e não pro seu namorado?" aí ela respondeu "verdade" e eu achei que ela ia ficar brava ou algo assim.. deu uns 10 minutos e ela mandou um video pelada dançando e rebolando. foi muito bom vei.

na epoca eu n sabia que se ela apagasse a mensagem do zap tb apagava da galeria e eu acabei perdendo aquele video kakakakak, fico duro só de lembrar pqp

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas