Vinny ♤ Recomendo a comic sans, mt boa :v Aliás, eu pretendo iniciar também nas traduções... 😳👉🏻👈🏻 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: LeguardGg very ez 6 anos atrás
Nicollauson Comic Sans....essa é braba Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: LeguardFácil 6 anos atrás
ZecaPauzudo N sei nunca fiz isso,com licença Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: LeguardDesumilder 6 anos atrásPor: ZecaPauzudoKalakka mas é sério eu nunca traduzi nd 😭 6 anos atrás
F Apenas deixe seu pal traduzir por você, é um hentai e a maioria não tem história mesmo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: FSó precisa saber tradução de chimpo e manko 6 anos atrásPor: LeguardValeu 6 anos atrás
Lyckoz - O Irmão Bast... Também tava com essa dúvida. As duas traduções que fiz, só usei fonte merda. Kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: LeguardÉ foda 6 anos atrás
Tô traduzindo um hentai, queria saber a melhor fonte pra isso, tô em duvida mano