Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

vocês não são meu pai mas...

meu pai foi comprar cigarro e não voltou ou seja não tenho pai então vai vocês mesmo mesmo cara como eu faço para tepilar a poha do pau ja tentei de varias maneiras com tesoura com barbeador e o resultado ficou coçando por 3 dias ai e foda e eu ainda tenho vergonha de pergunta pra minha Mae

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/01 22:34
  • Publicado por:
  • gabiru-sama
  • gabiru-sama
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Tenta usar a Gillete na hora do banho (só tome extremo cuidado para não se machucar), ensaboe bem o saco e dps passe a Gillete reto pra uma direção (baixo ou cima gentilmente), (se tentar ir pra direita ou esquerda com a Gillete reta você vai se cortar)... e pra não coçar enxágue bem o saco e dps passe água fria para fechar os pólos, e tbm seque bem dps de terminar de tomar banho :)

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Caralho eu falei a mesma 
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    O cara roubando minhas técnicas aliás na hora da barba é a mesma coisa depois do banho corta os pelo 
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Tlg mané, pelo menos foi isso que o meu pai tentou me fazer aprender....e funciona como um charme 👌
    6 anos atrás

Com a Gillete é o mesmo esquema mesmo...só tomar cuidado e ir passando gentilmente e lentamente
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Tira com fogo aí não tem risco de se cortar ✋😎👍

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Usar o Aerosol + Isqueiro....tlg kkkk, bem eficiente mesmo (pls don't)
    6 anos atrás

Por: ZecaPauzudo
    Genio do krlho,dá um mito pra esse Oscar
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Cyberpunk 2077 👽👍🏻
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • talvez vc só n esteja acostumado ai causa alergia msm mas normalmente seria nas pernas isso...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Mano meu pai  nunca ligou para mim então tive que aprender essas coisas sozinho Bom tipo eu não tenho jeito especial eu faço com barbeador e passa uma pomada que para coceira foi o jeito mais simples e rápido que eu encontrei. Mas recomendo que você pergunte a sua mãe ela é uma mãe ela deve saber

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Pow cara, ai é foda...
    Bem, foda que meu pai nunca ligou pra mim, também ele me despreza, tento fazer ele ficar satisfeito, mas ele nunca prestou ou presta atenção... então eu fui aprendendo com o acaso mesmo.

E sobre depilar... é só ter muito cuidado com a gilete ao raspar o saco e também tem que ver se a gilete não é daquelas bem vagabundas... KK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Magina vai raspa o saco, e as bola sai junto com o pelo kksksks
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    ala KKKKKKKKKK
    6 anos atrás

• Jard
  • Jard
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Cara vai tirando o excesso com a tesoura e depois passa o barbeador(com cuidado) e quando for passar nas bolinhas vc segura elas, dá uma apertada pra elas ficarem robustas e durinhas sabe? E aí é só passar o barbeador com calma até pegar a manha que é GG. Provavelmente tua pele vai ficar um pouco irritada pela falta de costume mas tá de boa. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • gabiru-sama
  • gabiru-sama
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • valeu pessoal vocês são como um pai pra mim 😢

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • A sei lá eu meio que aprendi natural mas o que eu faço é normalmente depilar no banho com água quente porque quando você faz isso seus porus sei lá como se escreve ficam abertos daí é bem fácil de tirar o pelo bom melhor do que seco sei lá eu aprendi no foda-se só fui passando o gilete no pau até ficar com os pelo bem curto praticamente sem 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sade
  • Sade
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Depile no banho com gilete, mas você não pode depilar com SABONETE, tipo, não pode espumar e passar gilete como se ele fosse creme de barbear, você deve molhar e lavar, procedimento normal e tal, daí depois que você enxaguou vc depila e só, se depilar com sabonete vai irritar a pele, fazer aquelas bolinhas e coçar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sade
    Nas primeiras vezes é meio comum coçar, mas tente evitar ao máximo, e evite usar cuecas e roupas apertadas pois isso vai irritar a pele tbm. É bom passar um creme de barbear depois, ajuda bastante, mas se j tiver rlx, não é essencial. 
    6 anos atrás

Também não deixe crescer muito para depilar na próxima, isso ajuda a coçar e irritar. Também no início não passe o gilete subindo, passe apenas a favor dos pêlos pois se vc passar contra eles vai ser ruim de primeira. 
    6 anos atrás

Conforme vc vá depilando pode ir passando contra os pelos, vai deixar bem lisinho. 
    6 anos atrás

• Swigle
  • Swigle
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Quando for usar o barbeador recomendo passa hidratante fica perfeito,e boa depilação punheteiro de hentai

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas