Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Virgindade

Vcs todos são virgens? Ou tem problemas com isso e etc, vamos conversar sobre (lembrando que nao tem nenhum problema em ser)

Virgindade
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/01 22:18
  • Publicado por:
  • CebolinhaPJL
  • CebolinhaPJL
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-bronze
Responder
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • E certeza que ela é (conversa), sim, eu sou virgem e não vejo nada de mal nisso :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 9Ninguém9
  • 9Ninguém9
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Eu sou virgem, e n tenho problemas com isso, acho isso tosco ficar reclamando por ser virgem n é como se fosse grande coisa comer uma buceta.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Adorador de Milfs
    Concordo fico feliz em saber que não sou o único
    6 anos atrás

• Adorador de Milfs
  • Adorador de Milfs
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu sou infelizmente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Km
  • Km
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Não sou virgem mas já faz tanto tempo q eu não dou uma q já voltei a ser virgem 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Sim, graças a Deus

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • gabiru-sama
  • gabiru-sama
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • eu sou virgem e quero me torna um mago aos 30 anos e um sabio aos 40 ou seja quero ser virgem ate os 40 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Vinny ♤
    Boa escolha KK
    6 anos atrás

Por: .... . -. - .- ..
    kkkk + 8 anos e virou um  mago ta perto
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • eu sou vingem mas não é ruim tô de boa com isso sinceramente eu não consigo me imaginar em um relacionamento com alguém eu realmente quero ficar de boa até os 18 ou ver no que dá se eu perde também não vô reclamar eu tô mais pra foda-se 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Sou virgem e me sinto bem ao ser KKKK
    comer uma buceta na vida não vai mudar porra nenhuma nela, então pra que se preocupar? KKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Vai sim, quanto mais bucetas vc comer, mais chance de ter AIDS...
    6 anos atrás

🤡 que jutsu desgramado
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Ainda mais se você não se preparar ou ir preparado....gonorreia é uma merda :/
    6 anos atrás

Por: Feck
    Vinny e o cara que quer ser mago são minhas metas 🤢
    6 anos atrás

Eita, Feck-chan 😳
    6 anos atrás

• CARAMBA
  • CARAMBA
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Eu não sou mais virgem foi uma experiência que tive que ter para conhecer um novo mundo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu não me conformo por ser essa coisa aí, e estou lutando para perder mas estou pendendo mesmo é a minha sanidade com essa luta

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Aliás porque você é tão desesperado pra perde a virgindade não como se fosse algo importante
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Virgindade para mim não é importante a não ser do cu, mas para mim é tipo quase todos caras que conheço estão transando, todas minas que conheci pessoalmente estão transando, me sinto frustrado por não ter um ppk para meter
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Sim, sou virgem tenho muito problema com isso n, kkkk o mais engraçado é q tem um amigo meu da minha idade (16), que já é pai, o maluco se fudeu kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ZecaPauzudo
  • ZecaPauzudo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Mano eu sou n acho ruim,to bem suavão

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Sou virgem, não por falta de escolha, mas sim por falta de dinheiro kkk perder a virgindade com uma puta aleatória só que é mais caro que o normal kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Sou virgem tanto de signo como em relação sexual mas uns dias incomoda mais nem sempre 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • bibi ✨
  • bibi ✨
  • icon-white icon-master icon-white icon-gold
  • Nãoooo, eu namoro!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás