Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

A putaria ta tão grande que o site num aguenta kkk

Nunca pensei em falar isso, mas é tanta punheta que o site não ta aguentando kkk
    Vocês vão murchar e se desidratar assim kkk

É bom vê o site crescendo tanto assim, mais de 400% em um ano não tem servidor que aguente, pior que é 400% de um trafego que já era grande,
    ta uma luta achar servidores que aguente o site :/

Quando o site cair, continue em pensamentos positivo para que eu esteja online, assim a punheita nao sera perdida kk

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/01 17:45
  • Publicado por:
  • Dev Safadinho - SH
  • Dev Safadinho - SH
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-white icon-white Moderador Severino
Responder
  • O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Eu tô aqui por causa da galera mas a punheta tá em dia e também você é o melhor (e os outros adms também) pena que vc é tipo o mágico de Oz e também por favor me nota senpai 😳👉👈

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Dev Safadinho - SH
    Kkk, um pouco de tudo ne, socializar e se exercitar :) vlw pela consideração, vcs que sao foda, sem vcs o site nem tava ai.
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Dev vc é um DEUS kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Vô ti dizer que só tô aqui por causa da comunidade memo kkkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: gabiru-sama
    kkk eu também eu entro do nada aqui so para ver o que o povo postando
    6 anos atrás

Vai dizer que num quebra nenhuma mais, nao é mais do fap fap?
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Nada disso Dev, é que a maior parte do tempo que eu passo aqui é por causa do Fórum :v....não abro mão dos meus exercícios diários nem a pau :)
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Viciado dos fórum, vai bate punheta kkk
    6 anos atrás

Ata, tinha assustado, vim aqui so pra usar como algo social seria bem tenso kkk
    6 anos atrás

É...infelizmente (ou felizmente) eu sou bem anti-social mesmo, recluso em casa desde o começo da Pandemia e só interajo mais com a minha própria família mesmo kkk
    6 anos atrás

Só que essa é a minha escolha, e as consequências dessa minha escolha são inteiramente e completamente minhas....só que o importante é seguir em frente kkkk :)
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Kkkkk a punheta coletiva tá tão insana nesse site, porém n bato pra hentai faz um tempo já kk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Hmmm herege....
    6 anos atrás

É assustador saber que o user vem aqui so pro social kkk
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Kkk muito assustador
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • O pior é que não dá nem vontade de trocar de site, msm quando cai, isso porque tanto o site, quanto a parte da comunidade São incríveis, realmente pra mim o SH vai crescer cada vez mais, E OS SERVIDORES VÃO PEIDA KKK🤡, de qualquer jeito sigo firme e forte...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mas o site num cai tanto, so cai em horario de pico,.eu preciso resolver isso, faz semanas que testo outros servidores e escala horizontal,  mas ta foda :/
    6 anos atrás

Triste... Continue a trabalha, não fico sem minha punheta diária.. 🤡
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas