Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Com quantos anos vcs acham que é ideal pra perder a virgindade?

Só uma pergunta aleatória, respondam aí: Tanto Masculino qnt gênero feminino, com qnts anos vc acham q é o certo? Eu acho q n importa a idade contanto q n seja pra qualquer pessoa e sim pra alguém que seja especial...

(Imagem de enfeite)

Com quantos anos vcs acham que é ideal pra perder a virgindade?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 24/01 16:29
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu diria depois dos 16, 17....no momento em que você sabe oque está fazendo e tem total controle sobre a sua vida, opinião e idéias...pode ser mais até mais cedo com algum namorado ou namorada (que você tem certeza que ama e que daria a sua virgindade a ele ou a ela, enfim alguém de confiança), mas na minha concepção é depois dessa faixa etária :/

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Parabéns pelo pensamento Nicollauson, eu n penso diferente de vc, acho que a primeira vez tem q ser dada pra alguém especial e não pra qualquer por aí, e eu digo isso falando do meu sexo tmb, n só o feminino
    6 anos atrás

• Comedor de milf
  • Comedor de milf
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Para mim o ideal seria aos 20 anos com a pessoa certa. Pois aos 20 a pessoa é mais provável de ser mentalmente madura para entender

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Com crtz, um adolescente fazendo isso pode gerar consequências, então maturidade é tudo
    6 anos atrás

• Feck
  • Feck
  • icon-silver icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Compartilho do mesmo pensamento que o seu. Porém, existem casos e acasos. Se for uma menor de 14 anos querendo transar com um cara de 20 por exemplo, eu acho que eles precisam ter um afeto gigante um pelo outro, caso contrário não teria meu consentimento. Melhor nem comentar mais, pois a galera cai em cima quando se trata de idade... Mas eu acho que a idade ideal seria quando os dois tivessem desenvolvido uma relação amorosa profunda 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Infelizmente é bem comum meninas e meninos novos fazerem isso e sem ser pela pela pessoa gosta, eles querem só prazer ou se livrar dq virgindade logo, isso é triste.
    6 anos atrás

Mas é ainda pior qnd são dois adolescentes q n tem nada com o outro, tipo uma menina de 14 e um menino de 16, q nem amigos 
    6 anos atrás

Por: Feck
    Eu também acho uma merda isso, mas não há muito o que fazer. Acho que todos deviam desenvolver um vínculo forte antes de tentar isso 
    6 anos atrás

Pse mano, foda q n tem oq fazer, só aceitar msm, adolescentes de hj em dia neh, merda pra lá e pra cá que fazem
    6 anos atrás

Se adolescente não fizer merda, pode apostar que tem alguma coisa estranha no mundo 
    6 anos atrás

Pse neh, como diz o Wolverine: "Charles, o mundo não é mais o mesmo".
    6 anos atrás

• F
  • F
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Vocês assiste ntr e ficam de romancismo pro meu lado kkkkkkkkk Eu não me importaria de perder a virgindade aos 7 anos, desde que seja com uma gostosa com boa personalidade e sem problemas mentais, antes dos 7 eu acho que a penetração não daria muito certo, mas também não diria não a outras formas de pegação. A idade não importa, oque importa é estar em dia com seu psicologo, não metam o pal na loucura e vice versa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Conversa de gente matura e vem um e manda essa, vou respeitar sua opinião pq neh..
    6 anos atrás

Se fosse pra pensar com o pau, é outra história. Mas usando meu pingo de psicológico restante, acho super errado transar com alguém que você não tem intimidade suficiente 
    6 anos atrás

Por: F
    Relacionamentos casuais acontecem o tempo todo, intimidade é algo que cresce muito rapidamente desde que você encontre a pessoa certa?
    6 anos atrás

Talvez você esteja confundindo namoro sério com transa, se não, oque seria preciso para um namoro sério? Se apenas uma transa já precisa de tal intimidade exagerada
    6 anos atrás

• Rozen
  • Rozen
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Man, eu perdi a pouco tempo pra falar a vdd, queria ter perco tão cedo: não. Culpo quem tirou ela: não, pois estava bêbadas

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

F guerreiro, espero que não tenha sido tão ruim..
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Realmente, a cachaça muda as pessoas....espero que não tenha sido traumático para você meu nego 😔✊
    6 anos atrás

Por: Rozen
    Foi não man, tava com quem eu amo quer dizer amava, pq ela morreu e isso e bem triste
    6 anos atrás

Sinto muito pela sua perda... Sei como é difícil perder alguém que você ama bastante, já tive essa sensação diversas vezes e não desejo a ninguém 
    6 anos atrás

Por: Rozen
    Ela se matou por causa de alguém q destruiu o coração dela, não faço a mínima idéia de quem foi, nas eu prometi matar quem fez issi
    6 anos atrás

Mas tu bem sabe quem foi
    6 anos atrás

• Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • a idade certa para se perder a virgindade, segundo médicos, é dos 17 pra frente.
    pq? bom, sexo entre crianças é meio que crime, pois aquilo meio que é cedo demais se for dos 12 para baixo.

é recomendado dos 17 para frente, pois você já está entrando na fase adulta. e sabe tomar suas decisões.
    dos 17 para baixo vc ainda está em fase de desenvolvimento.

acho muito engraçado nego dizendo que idade não importa, que é só um número. pra não xingar eu só vou dizer que é uma pessoa com uns parafusos a menos.

e claro, consentimento. se você achar que uma pessoa é especial o suficiente pra você a dar sua primeira vez, faça. MAAAS, que fique avisado; se um dia você se arrepender, ou ver que aquela pessoa não mereceu sua primeira vez... a culpa é sua. pois foi você que tomou a decisão de dar sua virgindade para tal.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Quanto tempo um ser humano normal aguenta a solidão pq aí quando tiver acabando eu vou no puteiro.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tá se sentindo sozinho, compra um Hamster 👍
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • "Hmmmm nunca, vencedores nunca perdem 🙏🙏"

~Escanor

Em minha opinião 17, 18 anos..Pq com essa idade a chance de acontecer uma merda [filho] é menor....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ter filhos nessa faixa etária é complicado.
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Perder é pros fracos...
    Bagui é apostar quanto tempo você vai viver virgem :v

Zoas, agora indo pro lado sério...
    A idade ideal pode ser 20 anos ou mais, e bem... a pessoa deve ter consciência do que tá fazendo, perceber as coisas e ter juízo.
    Me lembro que no facebook as pessoas com 14 anos ficam postando, falando que transaram, mas... essa faixa passa rápido, e tem tanta coisa pra se aproveitar enquanto estiverem novos...

abra a mente e fecha as pernas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Poético..
    6 anos atrás

Então pô, o adolescente imaturo perde a virgindade e sai falando pra geral q perdeu, isso é idiotice dms man. Tenho 16 anos e penso dessa forma, mas isso n é inteligência, é consciência e visão pae
    6 anos atrás

Pessoas com 14 anos deviam ser proibidas de usar a internet 
    6 anos atrás

• Blurryface
  • Blurryface
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Dentro dos regulamentos da sociedade , depois dos 18 , e como você citou , com alguém especial.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Boa
    6 anos atrás

• Sr. Lucifer
  • Sr. Lucifer
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Cara eu tenho 17 sou virgem e levo isso de boa, eu não penso q sou fracassado só pq sou virgem igual vários adolescentes ai, pra mim idade certa é quantos os dois se gostam de verdade e tem responsabilidade e noção do q é ter um relação sexual com outra pessoa 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Certíssimo mano, n esperaca menos do Grande Lúcifer. Vc mostra que até um ser maligno pode ter consciência, diferente dos humanos
    6 anos atrás

• Gordinho comedor de Ca...
  • Gordinho comedor de Ca...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Pode parecer meio simplista, mas a resposta mais correta aqui é: "Quando achar que está pronto".

Se você já se sente pronto, e mesmo assim opta por perder somente com a pessoa certa, tudo bem, só precisa entender que isso pode demorar um pouco, agora se você é uma pessoa que não liga pra isso e só quer fuder mesmo, eu esperaria até os 15, 16 anos quando é legalmente permitido.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Apesar de eu ter dado um significado diferente, vc pode interpretar a msm coisa, e acho q pensar com a parte de baixo é terrível, mas infelizmente tem gente assim. E fds a lei, oq importa é q boa consciência
    6 anos atrás

• gabiru-sama
  • gabiru-sama
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • nunca perde e para os fracos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

😎👍
    6 anos atrás

• gabiru-sama
  • gabiru-sama
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • eu estou querendo chega aos 30 anos ou seja quero vira um mago talvez um sabio aos 40

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series