Pudim Comovente, como minha banana Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckBanana split 6 anos atrás
Nicollauson Queijo líquido, esquizofrenia braba essa hein parça :v Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckMuitos dias sem o Truti e você me fizeram mal 😭 6 anos atrásPor: NicollausonOh, tá tudo bem parça....eu estou aqui pra você agr *abraça* (só num sei o paradeiro do Truti :/ ) 6 anos atrásPor: FeckNem eu... Espero que esteja bem! Vou fazer um tópico sobre isso 6 anos atrás
Pezin_Comedor de Casad... Tomara que tu perca esse pinto pra aprender a lava mão antes de se masturba Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckLavem as mãos, se não o PT volta 🙏 6 anos atrás
O Sabio Senhor Vanderlei Na moralzinha, se tá com uma infecção urinaria braba. Ou você goza ouro agora. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: FeckEu gozo mijo, e mijo leite. Essa é a explicação 👄 6 anos atrásPor: O Sabio Senhor VanderleiA realidade é aquilo que você quer agora. Louvado seja você Feck-sama. 6 anos atrás
Perguntei pro Felipe Neto e ele disse que concorda, então é verdade 👍 obrigado estou salvo