Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Me respondam uma coisinha seus degenerados

A pergunta é a seguinte: qual é a sua opinião sobre websexo? Tipo, você já fez? Se sim, o que achou? Se não, faria alguma vez? Tô falando na questão de fazer com alguém que você desconhece e nunca viu na vida. Não com sua/seu namorada/namorado pq vocês tão slá 2 semanas sem se ver e resolveram fazer websexo. Tô falando no sentido de fazer com alguém da internet que você conheceu apenas pra fazer isso, o famoso sexting. E ai, qual sua opinião?

Me respondam uma coisinha seus degenerados
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/01 18:37
  • Publicado por:
  • rod
  • rod
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Acho websexo bizarro, já que não faz o menor sentido chamar isso de sexo, pois não há contato físico. Pra mim é coisa de retardado 😎👍

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: rod
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK MAN, CALM DOWN. Belíssima opinião. 
    6 anos atrás

• Kodrass_k
  • Kodrass_k
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Pra mim isso é cringe só isso msm

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Tcholeiro
  • Tcholeiro
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Acho estranho e nunca fiz

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu acho websexo um tipo de punheta monitorada parça kkkkk. Se fosse com alguma mina gostosa eu faria s ,pq n tô podendo escolher muita coisa na vida real msm kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Punheta em grupo só que online
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Bom se as pessoas fazem deve ser bom mas pra vê de fora deve ser muito bizarro imagina um conhecido passar ao lado do quarto e escutar você gemendo e falando um monte de putaria 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Estranho só kkk única palavra para resumir 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • SE VC LEU SEU CU E MEU
  • SE VC LEU SEU CU E MEU
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • E bem estranho ,vamos coloca Micael nesse ponto de vista,vc la um gordo com 10 cm de pinto(afinal todo gordo tem pinto pequeno) batendo sua punheta pra outra pessoa na webcam ,e do nada vc começa a suar feito porco,ai vc solta aquela gozada precoce ,ai pessoa que esta com vc, começa rir muito da sua cara ,ai vc que já tem pouco estima ,ai ela morre de vez.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: rod
    Cara, isso foi muito específico. Você tá bem? Precisa procurar um psicologo. Se quiser te passo um vídeo de como emagrecer em 10 dias apenas vendo hentai.
    6 anos atrás

Por: SE VC LEU SEU CU E MEU
    KJKJkjkjk sou gordo nao .
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Acho que é mais satisfatório para mina, porque deixa ela com mais vontade de siririca, mas para o homem não é tanto assim já que eu tenho vontade de enfiar meu pau em uma ppk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas