Home
Pra mim isso é cringe só isso msm
Acho estranho e nunca fiz
Eu acho websexo um tipo de punheta monitorada parça kkkkk. Se fosse com alguma mina gostosa eu faria s ,pq n tô podendo escolher muita coisa na vida real msm kkk
Bom se as pessoas fazem deve ser bom mas pra vê de fora deve ser muito bizarro imagina um conhecido passar ao lado do quarto e escutar você gemendo e falando um monte de putaria
Estranho só kkk única palavra para resumir
E bem estranho ,vamos coloca Micael nesse ponto de vista,vc la um gordo com 10 cm de pinto(afinal todo gordo tem pinto pequeno) batendo sua punheta pra outra pessoa na webcam ,e do nada vc começa a suar feito porco,ai vc solta aquela gozada precoce ,ai pessoa que esta com vc, começa rir muito da sua cara ,ai vc que já tem pouco estima ,ai ela morre de vez.
Acho que é mais satisfatório para mina, porque deixa ela com mais vontade de siririca, mas para o homem não é tanto assim já que eu tenho vontade de enfiar meu pau em uma ppk
A pergunta é a seguinte: qual é a sua opinião sobre websexo? Tipo, você já fez? Se sim, o que achou? Se não, faria alguma vez? Tô falando na questão de fazer com alguém que você desconhece e nunca viu na vida. Não com sua/seu namorada/namorado pq vocês tão slá 2 semanas sem se ver e resolveram fazer websexo. Tô falando no sentido de fazer com alguém da internet que você conheceu apenas pra fazer isso, o famoso sexting. E ai, qual sua opinião?