Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Quais jogos?

Opa, voltei novamente com um assunto sem teor sexual, vim aqui pra perguntar que tipo de jogos vocês jogavam ou jogam, como sempre irei começar.

Mano comecei minha vida "Gamer" a uns 7-8 anos atrás com um dos jogos mais simples que uma criança jogaria, nosso querido Minecraft, joguei por muito e muito tempo, disso passei a jogar RPG, The Legend of Zelda, Final Fantasy e depois disso passei para os MMORPG, TERA Online, Eternal Magic, Dragon Saga, Aion e Albion... então cheguei no nosso querido FPS, CS, CSGO, COD, Battlefield e Valorant, então a uns 9 meses decidi parar com FPS e fui para o MOBA, estou jogando LOL(infelizmente, terapeuta é caro) e é isso, se tiver algum jogador de LOL ai e queira que eu feede nas suas partidas só add
    M1n #BR1

Abraços do cara mais chato do mundo.

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/01 16:15
  • Publicado por:
  • Min Oniisan
  • Min Oniisan
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • ✦★U̶m̶U̶s̶u̶Ã...
  • ✦★U̶m̶U̶s̶u̶�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Eu jogava cs1. 6 com Mode de faquinha, tipo os terroristas com faca podem voar em uma velocidade extremamente rapida, e os contra terrorista com armas tunadas, as skins eram simplismente magníficas. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Min Oniisan
    CS 1.6 era o bixo, juntava eu e os mlk na lan house fazendo campeonato valendo 10-20 reais KKK era muito foda.
    6 anos atrás

• Emília e-girl
  • Emília e-girl
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu jogo mt Apex legends ultimamente sempre gostei de jogar fps

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Quando eu era criança eu me lembro de jogar bastante jogos de mundo aberto (Gta, Bully) e corrida (Midnight Club, NFS)....agr eu me vejo  jogando mais Rpgs, Fps ou Tps, Hack n' Slash e Souls-like games 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Já jogou leisure suit Larry? Kkkkk melhor jogo,também joguei escondido o jogo da playboy mansion no ps2,era o xvideos dos menó
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Esse dai eu nunca ouvi falar não kkkk...mas eu me lembro de ouvir falar num parecido que se tinha que responder as respostas, e se você acertava as apresentadores tiravam partes de roupa kk só esse mesmo :/
    6 anos atrás

• R31919191
  • R31919191
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Não sou gamer. Já comecei todo jogo que possa imaginar e não insisti em nenhum, broxava na hr. O que mais joguei na minha vida foi um MMORPG bem porco de 2009, mas pelo qual tenho nostalgia: Grand Fantasia. Acho que ninguém mais jogou sapoha, mas fds

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Jogo brawl stars, tenho 22,500 troféus 
    Já fui top 100 do brasil no clash Royale. Só isso mesmo kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online