Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Que tipo de amigo você é?

Opa, eu de novo, dessa vez vindo com um tópico sem teor sexual algum, eu quero saber que tipo de amigo você é, aquele amigo chato, tiltado, preocupado ou outro.
    Como sempre, irei falar que tipo de amigo eu acho que sou.

Cara eu sou aquele amigo que é gente boa, sou bastante calmo e compreensivo, zueira é um bagulho que eu aguento para um caralho, eu acabo zoando bastante e faço muita piada pra descontrair, eu também sou tipo de amigo terapeuta, se eu ver que você ta chateado, triste ou com comportamento diferente, eu vou me desculpo mesmo não sendo eu o causador e fico enchendo o saco até eu resolver seu problema, faço de tudo pra te deixar feliz mesmo que por alguns minutos e eu sou muito chato nisso, eu fico triste por ver um amigo ou conhecido triste.
    Sou muito sincero, menos nos meus sentimentos, se eu ficar triste/emocionalmente machucado, eu não conto pra ninguém KKK

Abraços do Min :3

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/01 05:44
  • Publicado por:
  • Min Oniisan
  • Min Oniisan
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Eu sou o amigo tipo foda-se tlg

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Min Oniisan
    Eu diria que é o melhor tipo existente, quando eu sou amigo de alguém á muito tempo, eu viro o amigo fodase só no meme KKK
    6 anos atrás

Por: Boku
    Típico ewerthon ,vou tomar teu lugar no ranking de imagens 
    6 anos atrás

• Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Eu me preocupo muito com meus amigos e todos a minha volta e amo ajuda los em tudo e adoro ainda mais fazer todos ela felizes e SORRIREM e nesse mundo os que sorriem sãos os mais fortes 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Humildasso
    6 anos atrás

• Ridan
  • Ridan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu era aquele amigo q só tava* no grupinho de amigos pq foi forçado ir... mas graças a satan q a escola acabou... e agr sou aquele amigo virtual q só conversa se eu n tiver nd pra fzr

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Geralmente sou bem afastado do grupo de amigos, mas eu vou e curto ficar por perto.
    6 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Eu sou aquele tipo de amigo que não tem amigos, antissocial sabe

E nem é zueira eu só tenho um amigo mesmo sksksk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu era bastante solitário, eu acho que eu trabalho nelhor sozinho, mas depois que fiz muita coisa em grupo, eu vi que é uma putaria daora pkrl, mas ainda faço coisas solo. E agora você tem dois amigos KK
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu tento ser calmo e amigável, mas quando eu tenho uma certa intimidade com a pessoa eu viro aquele amigo retardado....mas ainda sou dboa na minha :/

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas