Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Fetiches?

É isso mesmo, voltei com um novo questionamento clichê, digam-me seus fetiches e não se sintam envergonhados pois ninguém irá julgar ninguém afinal somos todos esquisitos, hehe para começar irei dizer alguns dos meus.

Cor de Cabelo:
    Por algum motivo, sou muito muito xonadinho em ruiva, puta que me pariu, se tiver alguma mina ruiva ai por favor namore comigo.

Tipo de Cabelo:
    Longo ou rabo de cavalo e cabelo curto me quebram demais

Roupas:
    Lingerie da mina é algo que me importa bastante, se ela tiver com calcinha/sutiã preto,vermelho ou roxo, eu quebro fico todo bobo.
    Camisola é algo que me quebra também, sei lá acho muito muito lindo ver uma mina usando.
    Mina apenas com uma camisa minha, minhas camisas geralmente são grandes, então ver uma mina usando ela apenas da um negocinho KKK

Posições: Qualquer posição que eu esteja segurando as mãos da mina me quebram.

Abraços do Min :3

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/01 05:03
  • Publicado por:
  • Min Oniisan
  • Min Oniisan
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Tenho fetiche enorme em ver a mina com esperma na cara e em garganta profunda e em mating press

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Min Oniisan
    Garganta profunda é algo que mexe muito comigo, mas infelizmente não são todas que curtem fazer
    6 anos atrás

Por: Boku
    Não podemos culpa Las , mas sempre ha uma
    6 anos atrás

• Min Oniisan
  • Min Oniisan
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Infelizmente tive que retirar algumas coisas porque o texto ficou grande demais para o site, então nunca iram saber o resto KKK ;3

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Joao da Padaria
    Eu gosto de mulher usando aquelas meias pretas longas, são lindas demais
    6 anos atrás

Então, isso era alguma das coisas que tive que retirar, meia calça é algo que eu acho lindo pkrl
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Hun.... A sla uma fantasia de uma yandere abusando 

Mina com roupas grandes igual vc msm disse
    E tô com preguiça de falar mais pq tô com sono

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • rod
  • rod
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu gosto de mulher de peitos grandes!! Eu sla tenho algo muito forte com peitos. E ruiva é claro, né. Tipo pegar mina ruiva é tipo achar pokemom shiny. Se eu n tô enganado apenas 3% da população mundial são ruivos ent tenta sortekkk na roupa eu gosto de saia e meia calça ME QUEBRA NA HORA

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Irmão meia calça é algo que me quebra, inclusive tava na lista só que eu tive que retirar e saia também, sobre as ruivas, minha amiga é ruiva e rola aquela amizade colorida KKK
    6 anos atrás

Por: rod
    Pô meu sonho pegar uma ruiva. Meu melhor amigo de tempo de escola era ruivo e a irmã dele era ruiva tb mas sempre tava namorando. Se bem que eu nunca tive maldade com ela, mas ela era gatakkk 
    6 anos atrás

• 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Essa parada da camisola também me quebra, eu curto quando a menina tá com um visual meio bagunçado, tipo não precisa estar 100% produzida para eu ficar bonita sabe

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Então, esse bagulho visual da mina, acho muito foda também fica muito natural, por isso sou a favor dos casais fazerem sexo ao acordar KKK
    6 anos atrás

• TAKE=MIKAZUCHI
  • TAKE=MIKAZUCHI
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Por algum motivo além da minha compreensão, eu sou muito fã de futa x trap. Acho que anal é o fetiche mais convencional que eu tenho.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Realmente, Anal é provavelmente um dos fetiches mais padrõeszinhos, boa sorte na sua conquista KKK
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu tenho fetiche em Peitos, aqueles belos e grandes (pequenos tbm) melões para que eu possa acariciar, apertar, chupar e brincar a vontade saca.....e tbm gosto/acho bonito os hand holdings, como se fosse algo bem íntimo do casal dar as mãos durante o ato 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas