Home
Eu tô indo pra segunda agora :)
Nós somos jovens, eu por exemplo... consigo bater 5 por dia sem zueira
Seguinte, como uma garota, eu não posso responder direito a sua questão, afinal... Eu quando chega minha hora da madrugada eu bato umas 4/8 seguidas dependendo do hentai que eu tô assistindo... Mulheres tem uma vontade do cão pra isso 👌🏻
Eu raramente passo das 3, 4 por dia, e tbm tento ser o mais sincero e realista possível quando o assunto é quantidade de vezes que eu me masturbo ao dia...mas esse corpinho magrelo aqui ainda consegue ir até a 6°, 7° em um dia com a motivação suficiente kk
Eu nem lembro a quantidade de vezes que eu faço sksk
Mas é, 2 vezes de manhã assim que acordo,3 depois das 3 da tarde(o tesão da tarde é foda) e 2 antes de dormir só pra não perder o costume.
Eu só faço 1 vez por dia, dependendo do tesão até 2
Na moral, eu faço uma vez por dia; de vez em quando duas e no máximo três. Mas três é BEM raro e duas tb posso dizer que seja raro, pq n faço mto. Fico perplexo quando vejo gente falando que faz cinco, seis vezes por dia. SJIWHDOWJDIW mas é isso.
Eu fico una 2-3 dias sem e quando volto é 1-3 por dia com uma pausa de 1-2 horas.
é totalmente possível se masturbar 5 vezes por dia. isso só depende do tempo de armazenamento do seu sêmen, e de quanto tem armazenado.
o máximo de orgasmos já registrados de um homem foi 11 em um só dia.
e de mulher foi 100 e alguma coisa.
então sim, você pode acreditar quando alguém diz que bateu 5 punhetas num só dia.
eu mesma já tive 17 orgasmos num só dia.
5 por semana a cada madrugada
Concordo com vc, o meu máximo é 3, os cara que bate 10 é tudo precoce, eu passo a madrugada todo só em uma.
1 a 3 porem vou chegar a 8
Cai de 3 punhetas pra 1 😔
Como eu desci tanto?
Sempre uma ou duas por dia 😳🙌🏻
Cara, eu vi pessoas falando que batem mais de 5 por dia, alguns até mais que 10 mas nem fodendo que eu acredito nisso, não é possível, não julgando nem nada. Pau perdeu 5 cm de espessura se for assim.
Até pouco tempo atrás tinha a tão famosa lenda da sétima bronha, oq aconteceu véi?
Na moral, quantas vezes por dia?
Há dias que eu nem me toco, mas normalmente é uma e o máximo que faço é duas (oq é raro).