-
- Min Oniisan
-
Vamos lá, criei uma conta no site só pra isso, também ja fiz sexting e foi algo que eu achei bem esquisito no começo, mas como era com uma mina que eu curtia muito, não me senti tão incomodado e quando terminou, eu percebi que tinha sido bom e pra ela também.
Só queria compartilhar isso e infelizmente eu e ela terminamos 1 ano depois kjkk
Home
Topicos

Eu já fiz sexting (websexo)... gostei muito
eu fiz isso pela primeira vez a 1 ano atrás só pra saber como era... hoje é algo meio que sério pra mim.
para pra pensar; no sexting (vou chamar assim) você e seu parceiro se tocam enquanto fazem uma espécie de rp (roleplay). e pelo menos para as meninas (eu) é bom. se tocar e pensar naquilo. tocar nos pontos onde seu parceiro fala que te tocou... sla, é daora.
isso até meio que prova que o seu parceiro, mesmo que a distância, gosta realmente de você. pq ele(a) se imagina fazendo aquilo com você, e sente um tesão por você.
sente e gosta tanto, que fodase se é a distância ou não, ele(a) só quer ficar contigo. é... eu devo só estar falando baboseira né? me desculpe...