Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sim, cara, eu já fiz (Luna)

Eu já fiz sexting (websexo)... gostei muito
    eu fiz isso pela primeira vez a 1 ano atrás só pra saber como era... hoje é algo meio que sério pra mim.

para pra pensar; no sexting (vou chamar assim) você e seu parceiro se tocam enquanto fazem uma espécie de rp (roleplay). e pelo menos para as meninas (eu) é bom. se tocar e pensar naquilo. tocar nos pontos onde seu parceiro fala que te tocou... sla, é daora.

isso até meio que prova que o seu parceiro, mesmo que a distância, gosta realmente de você. pq ele(a) se imagina fazendo aquilo com você, e sente um tesão por você.

sente e gosta tanto, que fodase se é a distância ou não, ele(a) só quer ficar contigo. é... eu devo só estar falando baboseira né? me desculpe...

Sim, cara, eu já fiz (Luna)
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 23/01 02:28
  • Publicado por:
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Min Oniisan
  • Min Oniisan
  • icon-white icon-white icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Vamos lá, criei uma conta no site só pra isso, também ja fiz sexting e foi algo que eu achei bem esquisito no começo, mas como era com uma mina que eu curtia muito, não me senti tão incomodado e quando terminou, eu percebi que tinha sido bom e pra ela também.
    Só queria compartilhar isso e infelizmente eu e ela terminamos 1 ano depois kjkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Luna nee-san⚜
    é cara, não é de todo ruim tlgd. eu pelo menos gosto muito (dependendo claro de com quem eu faço, se eu gosto da pessoa). e que pena que terminaram.
    6 anos atrás

Por: Min Oniisan
    Sim, dependendo da pessoa, eu acabo curtindo pkrl 
    6 anos atrás

• igor
  • igor
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • ok foda foda

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Da uma depressão dps por aquilo infelizmente não é real, até hj tenho trauma por causa do truti ;-;

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

como assim não é real? internet é uma ficção?
    6 anos atrás

Por: GøD
    Sinto lhe dizer q tudo isso é uma ficção
    6 anos atrás

• Nícolas
  • Nícolas
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-silver icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Porra, maneiro isso, não acho mt legal essas safadezas batutinhas feitas pela web, mas cada um com seus gostos, só toma cuidado pra não ser.. explanada sla kkkkkk
    nem sei pq to respondendo isso HASUHSAUHSAUHAUSHUAHASUHAU

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: GøD
    Kkkkll TEMOS UM IMPOSTOR ENTRE NÓS
    6 anos atrás

explanada? nah
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu tbm já fiz esse negócio....mesmo não levando jeito com essas coisas (rp) (ou conversas em geral), foi bem especial até, realmente algo bem íntimo de fato 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • X×Titania×X
  • X×Titania×X
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Te entendo, eu já fiz também, e como você vai fazer mais ou menos um ano, na verdade 3 se for contar 2021 kkk, sinto o mesmo que você, se bem que hoje em dia eu já não consigo mais fazer Sexting, pra mim virou algo "indecente"... Ok, Ok, eu falando de coisa indecente sendo que eu já vi doujinshis de Gon x Hisoka, meu deus kkk, não é indecente, ta mais pra... Eu ter desacostumado.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • PesteBubôniqka
  • PesteBubôniqka
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • uau vc faz websexo, que legal, mt foda mesmo nmrl parabens.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

obrigada... eu acho (?)
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Antes fazia de boa, depois que descobri o que é Exposed agora desconfio de quase tudo na internet

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas