white eu só tenho uma roupa social, serve ? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sasaokakdkskskksdukdjsksksmzksksjsnks 6 anos atrásPor: Sasaokaarrumei 6 anos atrás
Dudu pivesso Oi. N sou arrumado, desculpa. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sasaokae so colocar ft de loli e flodar uma frase de algum hentai 6 anos atrás
Yori-Chan Menor minha voz e horrível, tipo parece que eu estou tendo um derrame Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Sasaokae so flodar no chat n precisa entrar em canal de voz 6 anos atrás
Rei da procrastinação Sem punheta em grupo sem rei da purificação Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
bora fazer uma invasão num sv de discord de um jeito arrumado?
qer dizer tipo td mundo colocar uma ft de loli e falar uma frase de algum hentai
tipo yamete kudasai ou alguma coisa parecida topam?