Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Casarão assombrado

Uma vez, fui na pracinha com minha irmã, como de costume, era onde outras crianças se encontravam. Nessa pracinha tinha um casarão bem perto (coisa de uns 200m), o pessoal dizia que era assombrado. Bem, eu, minha irmã e seus amigos (eles não eram meus amigos, só dela mesmo), resolveram ir olhar lá dentro, já que eram curiosos, entraram de boas, depois de um tempo começaram escutar umas paradas estranhas (passos e vultos), *minha mãe e irmã são médiuns*, enquanto as outras crianças praticamente não viam e nem escutavam nada, minha irmã escutava umas vozes e aqueles zunidos que às vezes dá nos ouvidos, aí teve um momento que todo mundo meio que sofreu um baque forte (tipo um sentimento de medo), como se uma energia estivesse expulsando eles com toda vontade, geral saiu correndo, alguns ficaram tontos e com dor de cabeça. Eu não lembro desse momento, já que era muito novo, mas daquele casarão... nunca gostei dele e sempre tinha e tenho uma sensação estranha ao olhar pra ele.

Casarão assombrado
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/01 15:17
  • Publicado por:
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold tradutor
Responder
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • GellinZz Degurechaff ✙
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • É só chamar o cabc

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • blackbearㅤㅤㅤㅤã...
  • blackbearㅤㅤㅤㅤ�...
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Fodase 👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • é so ir lá e botar fogo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Passa endereço ai queto visitar essa casa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mario65Oliveira
  • Mario65Oliveira
  • icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Cara no começo achava que você ia come sua irmã kkk 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: MatsuriUzumaki
    eu tbm
    6 anos atrás

Por: RidleyUTS
    Vai te lascar!
    6 anos atrás

Por: gabiru-sama
    kkk eu também achei que ia rolar um incesto monstro ai kkk
    6 anos atrás

• Carai cleitin
  • Carai cleitin
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • mansão  do rusben

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online