Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Cartoonist NSFW

Aviso: se vc n leu a obra e n quer spoilers . NAO LE ESSA PORRA MENOOOOOOOR.

Ontem eu vi uma discussão sobre esse mawha( n sei como se escreve essa porra) e fiquei curioso. Acabei de ler ele até o cap 35 ( ou seja o último, até agr) . A discussão girava em torno de um mano que disse que tinha outras pessoas chamando a mina de estupradora, hipócrita e Yandere.
    Na minha opinião, ela n estuprou o protagonista, mas ela teve a atitude de fazê-lo. Porque o cara estava acordado durante o ato e o proprio mawha deixa de maneira meio implícita que ele estava de acordo em "deixar acontecer". Só que, a atitude da mina tá errada, pois se vc entra em um quarto de um mano e simplesmente começa a "bulinar do pobre corpinho dele" é configurado como crime de estupro pois n há consentimento prévio, formal ou informal dele.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/01 14:24
  • Publicado por:
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
Responder
  • MatsuriUzumaki
  • MatsuriUzumaki
  • icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Falou bunito T-T

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • blackbearㅤㅤㅤㅤã...
  • blackbearㅤㅤㅤㅤ�...
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • PORFAVOR PARA TA ME DANDO GATILHO 🖕

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • nada de part 2 corno😥

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online