Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Essa vai para aqueles que querem ler o mangá de kaifuku em português

Eu curioso depois de ver o segundo episódio de kaifuku fiquei pensando "os malucos dizem que o mangá é melhor que o anime" então resolvi dar um pesquisada. Na minha opinião esse é o melhor site pra ler o mangá apesar de eu ainda não ter lido.

Link:https://www.brmangas.com/manga/kaifuku-jutsushi-yarinaoshi-online/

Essa vai para aqueles que querem ler o mangá de kaifuku em português
  • Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/01 08:52
Responder
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • No ML(MANGÁ LIVRE) já tem a bastante tempo em PT BR

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Colecionador De Almas
    Eu sei mas na minha opinião esse é o melhor site pra ler o mangá porque não tem propaganda entre as páginas e não ficar repetindo página.
    6 anos atrás

Por: Larissa silvia do amparo Fortunato
    Eu prefiria ver na union mangá, mais depois que deu um bug no site tem várias obras sem capas o que deixa complicada pra mim ver já que eu fico observando o traço 
    6 anos atrás

• Mr.Degenerado
  • Mr.Degenerado
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu comecei o anime e tive uma experiência bem bosta. O tempo todo parece q falta alguma coisa então li o mangá e nossa, o anime me transmite uma raiva enorme pelo que fizeram com ele mas lendo o mangá da vontade de entrar na história e ajudar Ele a meter brasa no cu de geral. O anime tem umas coisas a mais em putaria mas corta o principal que e as torturas que vai levar ao plot da história.  Eu não gosto de ler mangá mas é bem melhor q o anime.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ArtBR
  • ArtBR
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • No supermanga tem..... Eu prefiro mas o manga do que o Anime, porque no manga transmiti mas aquele sensação que tu quer ver o mc foder tudo mundo, e ainda com as torturas que ele tomou no manga que foi um pouco mais pesado que o Anime em si...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    A novel é mais pesada q o mangá 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros