Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Virei literalmente um escravo ^-^

Eu decidi começar a traduzir, até aí ok, consegui a primeira obra e estou na página 6 ( de um total de 35 ) da segunda...

Aí eu fui inventar de entrar em um grupo de fujoshis, me apaixonei pela causa BL ( Eu sou gay? ) e comecei a traduzir Pandora's Heart, pois nenhuma scan se interessou para traduzir e as fujoshis querem ler... E eu também, pqp que negócio fofo do caralho!

Resumo, eu estou traduzindo igual a um escravo E AINDA TENHO QUE ESTUDAR, pois para um desgraçado como eu não existem férias da escola...

O mais estranho é que eu ESTOU GOSTANDO disso tudo, é legal ver o seu suor ser recompensado e saber que tu não existe somente para estudar e tirar boas notas!
    Eu nunca estive tão cansado e tão feliz, se dediquem muito em algo, isso dá uma sensação incrível ( melhor que um orgasmo e ainda dura mais tempo )

Vocês já se sentiram assim? Se não, recomendo que tentem ^-^
    Ah, e eu sou gay por curtir BL? kkkkkkk

Virei literalmente um escravo ^-^
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 22/01 08:22
Responder
  • Seijitsu
  • Seijitsu
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Aí sim hein cara

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Parabéns mano, e sim, vc é gay 👍😎

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Bibliotecário Pervertido (Desativada até 2022)
    Como eu imaginei... Vou traçar todos os homens do site e começar pelos ADMs e pelos tradutores ^-^ Aguarde Liar, irei lher visitar com os meus 17 cm
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026