1. ela mesma diz estar estuprando o cara
2. abuso sexual e estupro são a mesma coisa. pois estupro é uma relação sexual forçada, e abuso tbm é.
3. vc só é estuprado quando tá dormindo? sabia dessa não...
4. não, ela não sabe que ele está acordado, pq se ela soubesse ela tinha parado. já que ela deixa bem explícito "homens parados são menos assustadores", oq da a entender que ela tem um certo trauma de homens. se ele abrisse os olhos e falasse com ela, ela pararia.
5. é estupro o ato e atitude dela de querer pegar ele no meio da noite sem ele saber.
ninguém tá reclamando, ela faça oq quiser, mas tbm ninguém tá errado em dizer que ela tá estuprando o cara.
Comentarios
1. Si ela ta chamando de estrupo mais ele ta deixando então naum, pois ele ta parado porquer quer então so ela acha que e estrupo tudo bem nas 4 primeiras
foi estrupo mais ele poderia empurrar ela e dizer n mais ele continuou la deixando de serestrupo
2.sim eu sei man so que eu prefiro falar assim mesmo
3.n amigo vc e estrupado ou abusado a qualquer hr, mais eu falei que seria estrupo si ele realmente estivesse dormindo mais ele esta acordado e sã das ações dela e dele mesmo
4. Logo no começo dos atod vc pode ver ela falando que ele ta acordado mais esta fingindo e que ela ia servi um prato naum lembro o nome que ele n iria ressistir, dando ao entender que ela iria fazer tão bem que ele
iria parar de fingir estar dormindo, sim man talvez ela tenha um trauma mais ao delongo dos caps e nesse mesmo ela so tem raiva dos homes por so querer saber estrupar, ela n disse que n faria com alguem ge
ntil como o prota e outroa beneficios5.sim man seria estrupo mais ele ja queria fd ela e ela ja queria fd ele ele estava acordado e ela sabia que ele estava fingindo dormi, no começo ele tava sem entender mais logo apos ele perceber as inteções
dela e deixar rolar ai deixa de ser estrupo so ela pensa que e.
Sim man ela faz oque quizer so n curto ver os cara falando uma coisa sendo que ta errada
Sim man si eles falasem
"Ela e uma mulher que estrupa homens enquanto dormen"
Td bem pois ai ela estaria mesmo mais eles falam
"Ela estrupo o MC"
Ai ta errafo poha ele ta acordado ela sabe so tão deixando fluir
a atitude dela continua sendo estupro mesmo depois desses texto de português muito bom que vc fez.
A man para com isso ae po namoral olha oque seis fala da ruiva
#1estrupadora
#2yandere
#3hipocrita
Olha mano pra sei ver
#1 estrupadora
Ela n ta estrupando ele n poha seria si ele estivesse dormindo, mais ele ta acordado e ela sabe porque
1 ela quicando pra la pra ca si jogando nele
2 ela ta gritando e falando alto com ele o tempo todo
3 o cara literalmente abriu a poha da boca na cara dela
Man o cara ta la porque quer, no começo foi abuso sexual pois ele tava quieto mais aparti do momento que ela começo a quicar e ele n parou ela foi porque ele quis ele quer continuar
Vcs num ia acorda n caralho ? E primeira o cara acabou de chamar a mina pra fuder ela sai correndo vc liga pra ela direto ela diz que ta voltando e vc ta na casa dela e vai dormi tranquilo susegado ?