Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

clorofila

Os Correlhos, uma gang mexicana criada no período de guerra fria, eles foram criados para organizar o grupo e mamar o admin até ele te dar vip pra fazer qualquer merda no grupo.

Não use essa informação para fazer a sua redação do vestibular, mude um pouco, assim vc pode perceber o quanto é legal ser amigo do adm, tanto faz se o adm de odeia, ele um dia ira te entregar uma cartinha dizendo o dia e o horário para se divertir.

Quanto a sua perspicácia, eu digo uma coisa para todos e todas, nós seres de intelecto evolutivo, pode-se construir a diversidade, o tempo e a solução para mudar ou consertar. Mas é claro que existem fatores e pensamentos para transformar a mudança em um atraso para a convivência.
    Por isso meus amiguinhos, eu proclamo uma frase
    "Biscoito Na Churrasqueira"

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 21/01 23:44
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Como já havia dito antes, se vc tentar misturar urânio com água e sal, vc vai conseguir uma reação muito indesejada, como uma explosão de sabores com gosto de merda, e muitas vezes o Dollynho pode comer seu cu por usar a receita dele, então tipo tente mudar seus gostos em vez de traveco, coma "Biscoito Na Churrasqueira"

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Brabíssimo texto, vou contar para todos sobre essa história ai, inclusive para meus filhos, para meus netos, para meus bisnetos. 

E FDS VOU ROUBAR PRA POR EM UMA PROVA DE REDAÇÃO VSFD KKKK😳👌🏻

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Só sei que não sei o que você sabe,assim sendo você não sabe o que eu sei,e acredite, eu sei de coisas que matariam pra saber,meus talentos são evolutivos como a cabeleira de um mulambo,mesmo assim  eu não me importo de mostrar o que sei por que eu quero que se foda e se focando não me importo de mostrar o que sei 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Malaquias está diferente hj...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Certeza q esse sou eu..
    6 anos atrás

• ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Deveras interessante

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Shitposter
  • Shitposter
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Fds eu não li o texto 😎👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online