-
- Night {Gay da Noite}
-
Como já havia dito antes, se vc tentar misturar urânio com água e sal, vc vai conseguir uma reação muito indesejada, como uma explosão de sabores com gosto de merda, e muitas vezes o Dollynho pode comer seu cu por usar a receita dele, então tipo tente mudar seus gostos em vez de traveco, coma "Biscoito Na Churrasqueira"
Home
Topicos

Os Correlhos, uma gang mexicana criada no período de guerra fria, eles foram criados para organizar o grupo e mamar o admin até ele te dar vip pra fazer qualquer merda no grupo.
Não use essa informação para fazer a sua redação do vestibular, mude um pouco, assim vc pode perceber o quanto é legal ser amigo do adm, tanto faz se o adm de odeia, ele um dia ira te entregar uma cartinha dizendo o dia e o horário para se divertir.
Quanto a sua perspicácia, eu digo uma coisa para todos e todas, nós seres de intelecto evolutivo, pode-se construir a diversidade, o tempo e a solução para mudar ou consertar. Mas é claro que existem fatores e pensamentos para transformar a mudança em um atraso para a convivência.
Por isso meus amiguinhos, eu proclamo uma frase
"Biscoito Na Churrasqueira"