Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

o ep de kaifuku de hj foi mt foda pqp

mt bom ver a vinganca contra aquela vagabunda em anime

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/01 23:31
  • Publicado por:
  • SHBE123
  • SHBE123
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-silver icon-gold icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Vitão que não pegou ...
  • Vitão que não pegou ...
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Mano aquilo só não e hentai pq é anime normal seguiu o msm padrão de ishuzoku no reviewers mas pqp o baguiu foi foda eu teria feito um pouco pior mas o prota foi até que bonzinho ele foi estrupado e ainda assim só deu uma gozada na mina e fez ela mudar de aparência

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: SHBE123
    ss mas eu ja tinha lido o manga sabia q seria assim mas tbm acho q ele deveria ter feito bem pior
    6 anos atrás

• Kaede Akamatsu
  • Kaede Akamatsu
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • Eu sou a favor de postar a versão sem censura aqui no SH só pra ter uma série com perfis em todos os sites (mangá no SM, versão censurada no SA e sem censura no SH)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Cavaleiro Pervertido
    Faz isso na sugestões bro
    6 anos atrás

• VEGAs
  • VEGAs
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white
  • Foi muito top, agr é ficar na espera do proximo ep.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • E quando ele perguntou qual ela queria, ela fez mo cara de safada hehehe, os peitos dela balançando são magníficos!!!

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ayano
  • Ayano
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Eu não gostei foi muito curta e além disso ele apagou a memória dela, ou seja, ele não poderá fazer mais nada contra a princesa, pois ela deixou de existir no momento que ele apagou a memória dela.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Wesdsan
    Acho que em algum momento ela vai restaurar, aí vai ficar uma bagunça com essas maiorias que ele vai criar agora com ela
    6 anos atrás

• Cavaleiro Pervertido
  • Cavaleiro Pervertido
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • FOI EXCELENTE, principalmente a versão sem censura, parecia até hentai hahahaaha

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • adorador de traps
  • adorador de traps
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • verdade mano acho que sou sádico pra caralho pq eu não parei de sorrir que nem um doente vendo isso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: SHBE123
    man vi o ep com um puta sorriso na cara n parei de sorrir um segundo kkkkkkkk
    6 anos atrás

Por: adorador de traps
    kkkkkk pelo menos não sou o único louco que se sentiu assim já to vendo que vou ter um companheiro quando eu for pro inferno kkkk
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026