Cidinei E essa foto de perfil aí mano deus me livre kkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: whitefoto normal brow 6 anos atrás
🌸 Aishiteru 🌸 Ele parece simpático Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: whitesim eu até fiz um video dele se liga... 6 anos atrásPor: whitehttps://youtu.be/D8q4jXuVLpg 6 anos atrásPor: 🌸 Aishiteru 🌸Depois dessa vou até dormir de olho aberto kkk 6 anos atrás
The King Of Ghosts👑... ate qui fofo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Dudu pivesso Boh fazer um churrasco com ele Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Rei da procrastinaçãoEle é o churrasco kkkkkk 6 anos atrásPor: 0seila0N, tem que fazer churraco de tatu 6 anos atrás
Rei da procrastinação Eu atiro no bode e faço um churrasco,cansei de matar loli agora o negócio é matar bicho do capeta Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Ayumi ... ㅤㅤ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
esse é meu bode, ele guarda o quintal de casa todas as noites, ele faz um som estranho, mas é tranquilo.