Home
Acho q o primeiro é bible black? unico q lembro q tinha uns ritual maluco... 2 e 3 vai ter que ser bem especifico caso queira que alguém descubra, já que desses tipos existe de monte... e 4 eu realmente não sei
C) Chikan no Licence
nunca nem vi
Estou mais do que feliz em não ser um degenerado que sabe todas as respostas... Rsrsrs
Vamos testar os seus conhecimentos sobre Hentai, responda qual é o hentai diacordo com as descrições. Vou por as respostas no dia 21/01.
A) 3 garotas saem pelo colégio fazendo sexo com vários homens , para no final do dia realizarem um ritual de magia para uma delas vira uma Futanari com 2 paus.
B) Um garoto se declara a uma colega de clesse, uma garota q nunca fala, ele descobri que sempre anda com um vibrador enfiado na bucete e aparte daí eles começaram a namora.
C) Uma garota estava andando de tren quando um homem chega e começa a molesta-la e enseguida a estupra, as pessoas ao redor não ligam, ele faz isso pq tem permissão.
D) Um garoto entra em um colégio pois tem um super pau, com isso as garotas do colégio começão a disputar o pau dele e tentar desmascara o programa de prostituição do colégio.