Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Caraí

Eu estou doente dps de assistir alguns netorares, quando o hentai é de romance ou coisa do tipo, já vem com coisa de netorare pra minha mente, quando eu vou dormi, a porra da minha mente da uma continuação pro hentai, só que mudando pra versão netorare, eu me acordo no meio da noite/dia pra tentar mudar meu sonho, quando faço isso, vem um pior ainda, já faz cerca de uma semana que eu tenho sonhos assim, vai se fuder.

Caraí
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 20/01 08:12
  • Publicado por:
  • Wesdsan
  • Wesdsan
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-silver icon-silver
Responder
  • Sniper Mascarado
  • Sniper Mascarado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Mano Eu sei como é... Recomendo ir na sinopse e nos comentários do Hentai. Esses dias eu cometi o erro de não ir nos comentários de um Hentai, aí na hora de assistir ele... O final teve um estupro desnecessário com a mina do protagonista, tipo, eu tô até agora Putasso mano. Na hora do estupro o protagonista tava amarrado vendo tudo, mas o pior é que o protagonista não fica puto com a mina e CASA COM ELA....... Na moral, mó vontade de comprar um anão no mecardo livre e ficar fazendo embaixadinha nele, mó raiva Brou.

Se Alguém falar que ficar puto com isso é idiotice eu nem discuto(porque pode até ser ksks), tipo, não dá vey, eu simplesmente fico Putasso.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sniper Mascarado
    Pra falar a verdade eu me sinto bem confortável falando sobre essa minha raiva, sla ;-;
    6 anos atrás

Por: Wesdsan
    Otome dori é um grande exemplo de personagem assim, uns fdp do caralho
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Mesu Nochi Torare neh? Tmb sofri por causa desse merda
    6 anos atrás

Por: Kodrass_k
    Kkkkkkkkk rachei nesta do anão 
    6 anos atrás

Por: Sniper Mascarado
    Era um de uma mina de cabelo vermelho(ou rosa) que ficava trancando com o protagonista no vestiário da escola enquanto estavam de férias. Se for vê nos meus fóruns eu comentei sobre essa BOSTA faz pouco tempo
    6 anos atrás

• Blurryface
  • Blurryface
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Tente assistir um filme de terror ou assistir um vídeo de ASMR para concentrar sua atenção em outro conteúdo. Não tente lembrar de netorare ou romance durante alguns dias. Essa é a minha recomendação. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Blurryface
    Caso não tenha resultados , tente coisas que ocupam sua mente.
    6 anos atrás

Por: Wesdsan
    Vlw, vou tentar
    6 anos atrás

• .
  • .
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Ntr só é bom quando o prota é um comedor de casadas...ou de tias :)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu sugiro um psicólogo ou uma merda pior ainda, obrigado e tenha um bom dia :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas