-
- Sniper Mascarado
-
Mano Eu sei como é... Recomendo ir na sinopse e nos comentários do Hentai. Esses dias eu cometi o erro de não ir nos comentários de um Hentai, aí na hora de assistir ele... O final teve um estupro desnecessário com a mina do protagonista, tipo, eu tô até agora Putasso mano. Na hora do estupro o protagonista tava amarrado vendo tudo, mas o pior é que o protagonista não fica puto com a mina e CASA COM ELA....... Na moral, mó vontade de comprar um anão no mecardo livre e ficar fazendo embaixadinha nele, mó raiva Brou.
Se Alguém falar que ficar puto com isso é idiotice eu nem discuto(porque pode até ser ksks), tipo, não dá vey, eu simplesmente fico Putasso.
Home
Topicos

Eu estou doente dps de assistir alguns netorares, quando o hentai é de romance ou coisa do tipo, já vem com coisa de netorare pra minha mente, quando eu vou dormi, a porra da minha mente da uma continuação pro hentai, só que mudando pra versão netorare, eu me acordo no meio da noite/dia pra tentar mudar meu sonho, quando faço isso, vem um pior ainda, já faz cerca de uma semana que eu tenho sonhos assim, vai se fuder.