Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Sério esse bagulho de vício na punheta

Vocês realmente viciaram na punheta tem maluco que fala bate uma todo os dias 5 por dia não consegui parar tá entrando em depressão por causa da punheta vocês confirmam isso ou é meme porque eu só bem de boa com isso se não quiser eu simplesmente não bato porque tenho preguiça

Tipo se você quiser parar agora você fica tipo uns dois sem bate

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/01 21:32
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu bato pelo menos uma quase todo dia, as vezes eu faço quando estou entediado ou quando preciso dormir e estou com insônia, ou só por bater mesmo como um outro cara disse....mas creio que não deva ser tão difícil parar com esse vício comparado com uns outros vícios aí (cigarro, bebida, droga e etc)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Koelinho25
  • Koelinho25
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Eu bato so quando to com cll fora isso nào em media seria 3 por dia por ae

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Porra depois disse não viciado três por dia  depois da primeira eu nem porra preguiça 
    6 anos atrás

Por: Koelinho25
    So fasso pra ficar com corpo quentinho 
    6 anos atrás

Por: Nope
    Acho que flexões, abdominais e agachamentos tbm deixam o corpo quentinho
    6 anos atrás

• Ela
  • Ela
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu bato punheta por bate msm todo dia 2 vases mais não sou viciado e so para passar o tempo mesmo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: FDS O NTR
    Se vc se masturba todo dia e viciado sim
    6 anos atrás

• Mohamed lolicon
  • Mohamed lolicon
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-white
  • Sou não atualmente só bato 1 vez por dia e as vezes 2

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não mas se você quiser parar de bater tipo por 3 dias você fica sem bater de boa 
    6 anos atrás

Por: Mohamed lolicon
    Aí acho q n
    6 anos atrás

Então você é 
    6 anos atrás

Por: Teupedreiro
    Sou igual 1 por dia, sei lá às vezes nem bato
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Sim, mas creio q seja fácil de se deviciar, não é uma droga mas sim algo natural, ent não acho q tenha tanto problema...e depressão por punheta não existe, só pq tem uma vida merda não precisa culpar a punheta..

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Já bati duas agora e ontem duas também, e voltei com o pensamento de querer parar de vez, mas depois de 3 dias sem bater já fico com vontade de bater de novo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Ksksksks toma cuidado, ouvi falar q se não bater pelo menos 10 vezes na semana o pinto cai...
    6 anos atrás

Por: FDS O NTR
    100% confirmado meu tio perdeu o pinto assim
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Meus testículos estão dando problema de tanto bater, tomara que eu já esteja estéril
    6 anos atrás

• a4th0r❤
  • a4th0r❤
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • As vzs eu chego a 5 num dia, mas tem vzs que eu consigo controlar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • Uchimaki Haise (sai fo...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • É um assunto bem interessante pra estudar,tem bastante coisa envolvida desde depressão a problemas de esterilidade 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • DIAMBA
  • DIAMBA
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Cara, e sério msm quando eu bato e termina bate uma depressão na hora e eu falo " eu vo para" passa 20 minuto e ja to batendo tbm, e tbm costuma bater umas 8 por dia 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nope
  • Nope
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu só bato uma por dia, mas as vezes eu sinto que eu tô exagerando e dou umas pausa que pode levar de 5 dias a 2 semanas. Sempre respeitando os setembros

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Amo traps e futanari
  • Amo traps e futanari
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • As vezes eu bato, as vezes não. Mas eu gosto de bater uma quando eu "trabalho muito", teve um período de tempo que eu e meu irmão ia pegar SACO DE AREIA E BRITA descendo e subindo uma escada gigante com saco nas costas (sei nem como eu não quebrei a coluna) e aí sim eu fazia questão de bater, pq da uma sensação de relaxamento como se todo o cansaço e tensão saísse do meu corpo. Mas quando minha família sai de casa eu acabo me descontrolando e batendo umas 5 no dia :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas