Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Pare de apagar os meus tópicos

EU NÃO ESTOU FARMANDO TÓPICOS. Farmar tópicos é quando uma pessoa fica flodando a discussão com coisas inúteis e de baixa qualidade só para ganhar uma insígnia inútil.

Eu estou compartilhando vídeos interessantes e úteis que deveriam ser vistos por mais pessoas, o que é algo benéfico para todo mundo. Não são tópicos repetidos, cada um tem um vídeo completamente diferente, sobre assuntos diferentes. Pare de apagar.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/01 15:10
  • Publicado por:
  • Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
Responder
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Se estiver usando "numeração", tipo: Pt.1.
    Eles apagarão mesmo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Satyr
    ah, é por isso? Eu estou usando numeração porque assim as pessoas poderão pesquisar para encontrar os outros tópicos que eu criei sobre esse assunto.
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Farmar tópicos é fazer tópicos com numeração:parte 1,parte 2,parte 3 
    Se quiser compartilhar suas coisas "interessantes" ,crie tópicos individuais 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

não sei qual é o problema de adicionar numeração, não muda nada. Eles não são realmente sequenciais, cada um aborda um assunto completamente diferente, independente dos outros tópicos. Mas eu vou tirar, pra evitar complicação. 
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Mas é pq vc tá fazendo tópicos sequenciais... 
    E tópicos assim são apagados.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

mas não são realmente sequenciais. Eu estou usando numeração porque assim as pessoas poderão pesquisar para encontrar os outros tópicos que eu criei sobre esse assunto. 
    6 anos atrás

Eles não são realmente uma sequência, você não precisa ver o tópico anterior para poder entender o atual.
    6 anos atrás

mas se esse é o problema, ok, vou tirar essa parte para evitar complicação. 
    6 anos atrás

Por: Vinny ♤
    Não é esse sentido que eu quis dizer, sequencial também é numeral.
    6 anos atrás

• Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Irmão,neste site ninguém se interessa por nada,só querem se masturbar

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

período de iluminação pós-punheta, esse é o melhor momento para aprender sobre ciência.
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Olha só que fada sensata.....
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Farmando tópico ou não ninguém Aki quer ver isso ou algo do tipo, todos estão se masturbando e vendendo órgãos, pra eles esses vídeos e os meus tópicos são a mesma coisa...

De qualquer jeito, vc está botando títulos "repetidos" pt1, pt2, e assim vai, não pode isso....

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: riick
    alguns topicos seus são bons outros são uma merda,qnd preciso rir as veses é bom.
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    Fico honrado..... 
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • resposta do topico q apaguei agr...se eu apaguei é pra tu n criar outro ne caralho!(ta repetindo mano...pessoas q floodavam da msm maneira...msm q seja videos diferentes é regra)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

qual que é a regra que proíbe que eu poste esse tópico?
    6 anos atrás

São assunto completamente diferentes, esse vídeos não tem nada a ver um com o outro. Não to repetindo. 
    6 anos atrás

qnd tu vai criar antes de adicionar tópico abaixo ta ali a regra👍
    6 anos atrás

flodar é encher o fórum com vários e vários tópicos de baixa qualidade; eu to postando tópicos de qualidade com horas e horas entre um e o outro.
    6 anos atrás

O título ta repetindo...n importa se o video é diferente é considerado repetição mano.
    6 anos atrás

ok, vou mudar o título então. 
    6 anos atrás

mano...eu estou ha mt tempi antes de vc aqui e eles criavam varios topicos iguais a tu! n importa se o video é diferente se permitir uma pessoa fazer isso...é injusto com os outros
    6 anos atrás

obrigado por entender
    6 anos atrás

Pronto, agora eu estou seguindo todas as regras nonsense que vc impôs.
    6 anos atrás

kkkkkk vlw
    6 anos atrás

• YAMETEKUDASAI
  • YAMETEKUDASAI
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Que vídeos são?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online