Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Os ads desse site são nocivos?

Eu humildemente estava vendo um hentai, quando decidi jogar meu celular na cama e se levantar para pegar um copo de água.
    O problema foi quando voltei. Percebi que abriu um ads (um que "gera" bitcoin). Agora estou com o cu na mão, pois tenho a chance dos meus dados pessoais terem sido roubados e como brinde ter dropado um vírus.
    Não confio em merda de antivírus, e to com uma puta preguiça de formatar essa praga. Logo, venho aqui perguntar se esses ads são fudidamente nocivos ao meu celular.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/01 08:50
  • Publicado por:
  • Azef
  • Azef
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Luckdel
  • Luckdel
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • vai na fé q n deu nada,ctz

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Baixa o dr web 
    Um antivírus que funciona no celular 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pablo
  • Pablo
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • por que eles iriam roubar seus dados pessoais sendo que não tem senha da conta de banco e  nem nada?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • n tem como roubar seus dados se teus dados vc n passou...no maximo teu celular vai dar uns bugs mas nem isso é ctz(vai por mim eu ja peguei alguns bugs e me arrisquei em varias coisas,baixa o navegador brave ou adblock pra proibir esses anuncios q tu vai ta mais seguro)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Comum.
    Em sites assim como nosso SH (que tem até o script de redirecionamento {{redas.php}}, que redireciona você ao site parceiro, ou seja, Tufos), constantemente aparecem esses anúncios duvidosos, mas não afeta se você não clicar em nada dentro do anúncio.

A solução é simples: apenas retorne ao SH, e não clique em nada no anúncio. 😳👌🏻

Antes, se você clicava em um anúncio, ganhava o brasão de ajudante, hoje essa medalha foi extinta. (quem tem, tem, quem não tem, não pode ter mais.)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Não, não tem dados pra roubar, você não passou dados.
    Pode ser por eu usar guia anônima sempre, mas eu sempre entro nos anuncios sem querer as vezes, e não deu em nada.
    Mas faz como o Riick falou. Se o cara dos Gore falou então ta falado kskksksks

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas