Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

NoFap

Quem mais está no NoFap? Estou a 7 dias e 23 horas sem bater a gloriosa. vocês tem planos pra parar com o vício?

NoFap
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 19/01 00:45
  • Publicado por:
  • Joao da Padaria
  • Joao da Padaria
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
Responder
  • *_@Fbi_ZORO_DOMADOR_DE...
  • *_@Fbi_ZORO_DOMADOR_DE...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • A punheta me pegou em momento de fraqueza e agora não fico um dia sem bater uma e minha maldição que está em e ternamente 😭😭😭

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Igualmente lek....igualmente ✊
    6 anos atrás

Por: Milf = Life
    É dificil man, assim... Criei a poha de um costume de entrar nesse bendito site umas 3 vzs por dia,  ai chega no fim do dia eu lembro do que vi,  ai desando legal ...
    6 anos atrás

• Analisador De hentais
  • Analisador De hentais
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Mano tô na luta pra parar de bater todos os dias

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • igor
  • igor
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • eu queria parar de fazer o ato sexual com a mão mas o vicio é iminente 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Temo não ter a força de vontade necessária para tal ato de alto-controle....uma vez escravo da punheta, sempre escravo da punheta

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Crítico de hentais
  • Crítico de hentais
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O no fap é só uma fraude criado por pessoas bnts e sociáveis, com o discurso de "a masturbação faz mal, eu n me masturbo e sou foda" então criaram o no fap, achando q outras pessoas perdedoras podem se igualar a ela, mas n entendem uma coisa: o mundo n é um conto de fadas, pessoas q nasceram fracassadas, morreram fracassadas! do msm jeito q essas pessoas nascerão campeões, irão morrer campeões, afinal, o mundo n é um grande arco íris, nascemos perdedores, morreremos perdedores. Desculpe pelo meu discurso desnecessario, mas acho q devemos parar c essa frescura de no fap, afinal, nasci um perdedor, então me deixe me masturbar em paz pelo menos!.

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Okabe Rintarou | #GADODETRAP #ILOVEMILF
    Profundo
    6 anos atrás

Por: Matheus G
    Pensador contemporâneo da punheta.
    6 anos atrás

Por: Matheus G
    Pensador contemporâneo da punheta 
    6 anos atrás

Por: Ayano
    Errado, existem várias pessoas que nasceram perdedores e morrerão campeões.
    6 anos atrás

Por: Joao da Padaria
    O NoFap realmente tem seu lado positivo, se começou o movimento no ato de começar a pegar mulher começou errado, o movimento é pra acabar com o vício na masturbação que causa danos gravíssimos a pessoa.
    6 anos atrás

• Frodo amenaga
  • Frodo amenaga
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze
  • Então, estou há 43 dias sem bater umazinha. De noite é que fica mais difícil de segurar o "urge", mas hoje foi tranquilo até.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Shifumafu
  • Shifumafu
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-master
  • É a única coisa q me faz feliz e ainda por cima é de graça ... Como eu posso parar ?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas