Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Eu nunca pensei que esperaria tanto pra ver um estupro em anime

A personagem Flare Earlgrande Gioral de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, eu não vejo a hora do prota passa a rola nela, mas tem q ser bem forte, e n só isso tem q ta com um gore pesado do cacete, arranca braço sei la quero tortura antes de mata que ela morra sendo empalada, essa vagabunda merece guilhotina!!! Estupro é errado mas pra essa personagem nós abrimos exceção.

Inclusive fique a recomendação desse anime q ta lançando (1 ep ainda) isso sim é uma vingança de verdade e n a decepção q nem Shield Hero

A imagem dela pra vcs lembrarem de sentir nojo quando ver esse personagem!

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 18/01 23:46
  • Publicado por:
  • Imperador Todh
  • Imperador Todh
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • Zahard {O Imperador da...
  • Zahard {O Imperador da...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Já li o mangá

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Imperador Todh
    Por motivos de segurança n irei ler os comentarios kkkkk n leio manga mas sei q ele vai passa a ROLA nela
    6 anos atrás

• Joãozinho pivô
  • Joãozinho pivô
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Tô curioso agora

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tem um ep só vai la nesse 1 ep vc ja vai me entende e querer q o prota espanque essa vaca
    6 anos atrás

• Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • O único estrupo que tem gore é o da heroina da espada, o prota faz ela ter que dar a boca, a buceta e o cú pros caras não comerem o corpo dela, mas bem não da muito certo hehehe...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pra mim n tomar spoiler parei so no tem gore só na heroina da espada
    6 anos atrás

Por: Kuro-Sansan
    Infelizmente só nela, mas bem a Flere pode ser uma merda, mas que é gostosa ninguém pode negar, tô ansioso pra caralho pra essa quarta, quero ver ela ser fodida hehheheheheheheheh
    6 anos atrás

Por: Farinha
    Você tem o link?  dessa heroina da espada.
    6 anos atrás

Por: Kuro-Sansan
    https://mangalivre.net/ler/kaifuku-jutsushi-yarinaoshi/online/220666/capitulo-25-2#/!page0 Tá aí meu parceiro, boa sorte já que o site da dando chiliqu
    6 anos atrás

Por: Farinha
    Obrigado 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas