-
- ࿇彡࿗山ØK�...
-
Somos 2kkk
Ultimamente estou com esse tédio também ;---;
Mas é só migrar para outros sites de hentai como o HentaiSea e Animesex que lá também tem bons Hentais
Comentarios
Por: ࿇彡࿗山ØK🅄 卄ØK🅄࿗彡࿇★࿗
Então leia HQs também, são muito boas, ainda mais no Tachyomi que tem HQs de graça e extensões de todo tipo de hentai global por ai
6 anos atrás
Home
Topicos

Já não tenho mais algo pra mim passar o tempo, mangas já li tudo que tinha pra ler, anime já vi mais de 400 hj dependo dos lançamentos de temporada, série já vi todas que eu achei interessante hj dependo de novas serie ou quando sai nova temporada de determinada série que eu curto, ai dps de quase zerar td isso fui pra putaria já li tds h-mangas doujins etc .. dos gêneros que eu curto e não n foi só em português foi em inglês tbm e tbm dependo de lançamentos, hentai anime hj em dia mal vejo q sao poucos que sao assistiveis a maioria vem com uma animaçao broxante e só vejo qnd aparece um decente antigamente eu vi mt H-Anime tbm n tem mt oq ver kkk..
Novel é dificil eu gostar de alguma, qnd acho alguma fico até feliz, jogos n guento jogar mobile 90% Pay to Win..
Responde ai, tem alguem ai q ta morrendo de tédio tbm? Kkkk