Vinny ♤ Simplesmente, Ednaldo Pereira. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: riickyes baby! 6 anos atrásPor: TcholeiroEdnaldo tá lindo 6 anos atrás
Teclannnnnnnnnn Uma bosta Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroUé, pq ? 6 anos atrásPor: TeclannnnnnnnnnSó queria irritar alguém 6 anos atrásPor: Vinny ♤"venham, senhores do contra, estou totalmente preparado!" 6 anos atrásPor: TcholeiroKrl farpas 6 anos atrás
Wyrmbane ednaldo ficou estiloso pra kct Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Vinny ♤Mestre Ednaldo possui a divina beleza do universo :v 6 anos atrás
Nicollauson E esse Ednaldo Pereira Drip aí hein.....se eu fosse mulher eu dava Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
GøD To evitando ver quero esperar acumular um pouco de eps se n eu fico muito haypado e fico criando teorias kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás
David Bryan Tava maravilhoso, so achei uma merda os titan 3D . Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: TcholeiroIdem, mas a Mikasa compensa tudo 6 anos atrás
O q acharam do episódio de hj de shingeki