Não sei pra que tantas coisas ruins falando sobre erogros... Sinceramente não senti nada lendo aquela porra, só era bizarra mesmo, não tem como traumatizar uma pessoas seis são duentes só pode. O ser humano não é tão fraco a ponto de ficar traumatizado só vendo um desenho de uma meia morta sendo fudida. Essas pessoas que falam que dá nojo ou algo assim, primeiramente vão se fuder caralho tenho certeza que meteu aquela bronha e gozou. Tudo hipocrisia do krl, até mesmo eu gozei vendo aquele desenho escroto porque era diferente, não levem para o lado pessoal mais não virarei um maníaco por causa disso, era diferente e eu não mudei quem eu sou e nem fiquei traumatizado, só acho que deveriam parar com esses comentários ridículos pois o pessoal é tudo hipócrita.
Comentarios
primeiro: não, eu não me masturbei com erogros e nem li direito. segundo: não tem nada ver com hipocrisia, eu só fiz uma crítica de modo exagerado pra não trazerem pro site. terceiro: procure um psiquiatra kk
ah, outra coisa, eu estudei bastante psicológia e o corpo humano, e sim tem como e um ser humano ficar traumatizado com erogros. já que traumas são guardados em sua memória e nunca esquecidos, principalmente quando aquela coisa não é normal.
Seis tem merda na cabeça caralho? qual seu problema?
pra que vc quer ler erogros? qual sua noia? c tá com a mente em dia? não né?
por história não é. pq erogros não tem sentido algum, nem história ele tem direito. por punheta não é, pq pelo amor de deus, se tu quer bater punheta com aquilo c tem que ser internado num hospital psiquiátrico! nada em erogros faz sentido ou tem motivos. é só um monte de merda nojenta escrota, terrível e traumática.