Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Namoral (Luna)

Seis tem merda na cabeça caralho? qual seu problema?
    pra que vc quer ler erogros? qual sua noia? c tá com a mente em dia? não né?

por história não é. pq erogros não tem sentido algum, nem história ele tem direito. por punheta não é, pq pelo amor de deus, se tu quer bater punheta com aquilo c tem que ser internado num hospital psiquiátrico! nada em erogros faz sentido ou tem motivos. é só um monte de merda nojenta escrota, terrível e traumática.

Namoral (Luna)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 17/01 18:08
  • Publicado por:
  • Luna nee-san⚜
  • Luna nee-san⚜
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Balaosuspeito
  • Balaosuspeito
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Concordo 100% com vossa senhoria! Meu negócio é os Hentai romance kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Eu só fiquei surpreso com a ideia genial do Riick de tentar traduzir aquela história de terror nada mais....não venha com garfos e facas pra cima de mim não senhora, eu ainda sou são nessa pora pô *ainda*

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei da procrastinação
    Ah sim, o meu DOPPELGANGER favorito...😘
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu só fiquei surpreso com a ideia genial do Riick de tentar traduzir aquela história de terror nada mais....não venha com garfos e facas pra cima de mim não, eu ainda sou são nessa pora *ainda*

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Ah sim, o meu DOPPELGANGER favorito...😘
    6 anos atrás

• Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Os cara não tem nada melhor pra fazer msm, deixa eles

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Ridan
  • Ridan
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Oq é erogros? Preguiça de pesquisar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Luna nee-san⚜
    erogros é um mangá hentai que tem o claro intuito de te traumatizar com as coisas mais bizarras nojentas terríveis e escrotas da vida, é muito nojento sério 
    6 anos atrás

Por: Ridan
    Então esses últimos 2 manga postado do negão com pau sujo são erogros? 
    6 anos atrás

• Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Todo dia isso bicho, alguém disparando full pistola com erogros...
    Bem, faz total sentido mesmo, a história mal fundamentada e etc... mas tem pessoas que tem fetiche sobre isso (nem vou julgar... KK) e de fato, aquilo fode o psicológico e a ereção de uma pessoa com fetiche "normal", já que a pessoa pesquisa por curiosidade ou algum mal intencionado te envia, só pra ver a merda lá KK
    E isso serve também como um treino mental, o quão a coisa seja bizarrão, para deixar as pessoas mais corajosas...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✦★U̶m̶U̶s̶u̶Ã...
  • ✦★U̶m̶U̶s̶u̶�...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Não sei pra que tantas coisas ruins falando sobre erogros... Sinceramente não senti nada lendo aquela porra, só era bizarra mesmo, não tem como traumatizar uma pessoas seis são duentes só pode. O ser humano não é tão fraco a ponto de ficar traumatizado só vendo um desenho de uma meia morta sendo fudida. Essas pessoas que falam que dá nojo ou algo assim, primeiramente vão se fuder caralho tenho certeza que meteu aquela bronha e gozou. Tudo hipocrisia do krl, até mesmo eu gozei vendo aquele desenho escroto porque era diferente, não levem para o lado pessoal mais não virarei um maníaco por causa disso, era diferente e eu não mudei quem eu sou e nem fiquei traumatizado, só acho que deveriam parar com esses comentários ridículos pois o pessoal é tudo hipócrita. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

primeiro: não, eu não me masturbei com erogros e nem li direito. segundo: não tem nada ver com hipocrisia, eu só fiz uma crítica de modo exagerado pra não trazerem pro site. terceiro: procure um psiquiatra kk
    6 anos atrás

ah, outra coisa, eu estudei bastante psicológia e o corpo humano, e sim tem como e um ser humano ficar traumatizado com erogros. já que traumas são guardados em sua memória e nunca esquecidos, principalmente quando aquela coisa não é normal.
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Ainda quero ver pelo meme e a curiosidade de saber o que eles tavam falando

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Vc não entende, é tudo um treino mental. Assistir coisas bizarras, nos deixa mais fortes!

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

não é só bizarro cara... não é só bizarro...
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Então jojofags são deuses?🤔
    6 anos atrás

• Link-chan
  • Link-chan
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Calma onni

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Minha saúde mental não é como antes mas não estou nesse nivel ainda e espero nunca chegar

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

God... eu sempre soube que você era um cara legal... um feixe de luz nesses tempos tão difíceis... obrigada.
    6 anos atrás

Por: GøD
    Denada
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    KAPA KAPA KAPA, HI ALA O CARA FALA Q É NORMAL PRA RECEBER ELOGIO DE E-GIRL...
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Eu pedi o link de um erogros hoje kkkk, mas foi só pra passar pra um cara que tava enchendo o saco, ai eu queria traumatizar ele um pouco, eu só queria o link kkkkk (deu +/- certo kskssk)
    Erogros é simplesmente HORRIVEL. Não faz sentido algum.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

ainda tem um cara que tá defendendo nos comentários aí e dizendo que AINDA BATEU UMA E GOZOU COM AQUELA MERDA
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • quero ler só de curiosidade...e nem achei tão pesado,  é apenas estranho.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

não imagina, nada pesado, dois boxeadores espancando uma mulher até ela morrer e estuprando ela depois de morta, um cara comendo uma zumbi toda cheia de larva e doença. NECROFILIA... um monte de coisa sem sentido que eu nem li nem quero
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Bem provável a Luna leu do começo ao fim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online