Feck se ela gosta de praticamente tudo isso, deve ser pan Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: DetevBem eu não gosto de tudo, então, acho que posso descartar essa opção. 6 anos atrás
riick nop...contanto q vc n coma um femboy ou seja mantenha tudo individualmente Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: DetevTendi 6 anos atrás
Sabo♡ Não neh... E o Astolfo é aquela trap q geral comeria Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: DetevTendi mas, se o Astolfo pedisse pra te comer, você deixava? 6 anos atrásPor: Sabo♡Não amigo, não sou gay 👍😎 6 anos atrás
VH 1209 Sla man kkk eu sou gay e nunca vi algo assim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Se uma pessoa gosta de Traps, Trans, Femboy, ou seja lá como você chama, ela automaticamente vira gay?