Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Se eu pagar para uma mina ficar comigo todo mes dou 500 reais tou tendo lucro?

?¿? Tou em duvida pois tou peçado em alugar uma namorada

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 17/01 00:23
  • Publicado por:
  • FDS O NTR
  • FDS O NTR
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Zero96
  • Zero96
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Respondendo sua pergunta por logica: Não, e você vai ter prejuízo de 500 reais por mês. 

Mas a pontos a serem considerados, primeiramente o custo-beneficio. Com certeza você não vai obter lucro, mas vale a pena entender o valor que você dá para o serviço dela e o quanto você esta disposto a pagar, mas se for considerar. Ao todo você poderia acabar gastando bastante com uma namorada real e alugar uma poderia sair mais em conta, mas por 500 por mês é um valor muito alto, que teria que valer muito a pena para tal. 

Se eu fosse você só não gastava dinheiro com essas coisas e foda-se, você nunca vai pagar para ter um real afeto e alguém se importando com sua existência, logo alugar uma namorada não seria tão diferente de pagar uma prostituta. Até pq, os dois possuem objetivos parecidos! Foca na sua vida e se tu precisa de sexo ent paga uma puta que sai mais em conta. Se vc precisar de apoio emocional tenha amigos e família, não é pagando pessoas que alguém vai se importar com você. 

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ZecaPauzudo
  • ZecaPauzudo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Depende de muitas coisas,se ela é gata,se vc pode transar com ela e mais algumas coisas...se for 500tão pra só namorar n vale a pena,até uma puta é mais barata

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jotaro
  • Jotaro
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • velho tu sabe oq é um puteiro vai meu amigo num paga 500 pra virar gado e mendigo nao meu chapa

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas