Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Já cogitou suicídio?

Responder
  • riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • algumas vezes ano passado...mas to firme e de boa mas la de vez em quando é normal pensar pq a vida n é algo fácil e o ser humano tende a quando pressionado cogitar a opção mais facil kkk

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei da procrastinação
    Textão
    6 anos atrás

Por: Lelouch vi Britannia
    Eu sempre procuro os métodos menos indolor,o mais recomendado é por inanição de alimentos e água
    6 anos atrás

Por: Gynlogia
    Ainda cogito, mas não por agora, daqui alguns anos talvez. Tem que ser bem planejado. pq diabos vcs trancam o tpc?
    6 anos atrás

• Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • Só quando eu vi o final de to love ru

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É aquele final foi uma merda "a eu te amo" todas as garotas aparecem,PORRA SE EU QUISESSE FINAL ABERTO EU RANCAVA AS ÚLTIMAS PÁGINAS DE UM LIVRO E LIA O RESTO
    6 anos atrás

Por: Gaburieru-kun ࿇ ✙
    Fazer oque vei um anime, mangá com um protagonista desse só poderia acabar assim.
    6 anos atrás

• Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Todo dia kkkkkkkkk tô falando sério

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Não se mate cara,mate quem faz bullying com vc,mate o seu chefe,mate aqueles que vc odeie e suborne os delegados para sair na porta da frente da cadeia
    6 anos atrás

Por: Velho Chave
    Se o mlk zoa tu pq nao tem um mp5 nao se preocupe leve uma mp7 no outro dia pa ele 
    6 anos atrás

Eu sempre procuro os métodos menos indolor,o mais recomendado é por inanição de alimentos e água
    6 anos atrás

Por: Sasaoka
    e sério q agua faz bem?
    6 anos atrás

Se vc não ingerir água e alimentos ,há possibilidades de morte em algumas semanas ,se vc ficar por 3 dias sem ingerir água seu corpo ficará em estado de colapso ,é a forma menos indolor de suicídio
    6 anos atrás

• Takaku-senpai
  • Takaku-senpai
  • icon-white icon-white icon-silver tradutor icon-master icon-white icon-master icon-white icon-gold
  • Nunca jamais

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • 2B
  • 2B
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-silver
  • Não, nunca pensei nisso e não tenho interesse.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
  • Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • Nossa mano, já tentei uma vez e quase morri, é perigoso,  não tentem fazer isso

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: K.G.B
    Não me diga kkkkk
    6 anos atrás

Para seu azar vc não conseguiu morrer,fico triste por vc
    6 anos atrás

mano tu e um merda nem para morrer tu consegue pera qer dizer n tenta msm a vida ser uma tremenda merda sem significado pense q o significado vc um dia tvz encontre a merda diminua e vc fique feliz por ter uma vida
    6 anos atrás

isso alguem q nunca cogitou em se suicidar diria eu digo a vida e uma merda uma merda grande n vai melhorar eu acho n sei se melhorou para vc ou n mas pense  algo para te manter aki em pé  
    6 anos atrás

e isso q eu tenho em mente quando eu cogito isso mas ai eu penso o q eu tenho e so draminha e tem bastante pessoa q passa por situacoes piores e passam com um sorriso
    6 anos atrás

tenta contar com alguem se esse alguem falar q o q vc sente e so drama essa pessoa n sabe o q vc passa mas se precisar de uma crianca de 12 anos com um pequeno entendimento de mundo to aki manda uma mensagem e eu vejo se posso ajudar 
    6 anos atrás

• Velho Chave
  • Velho Chave
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • N, pq aqui nois tem xandao e campeao nao faz essas coisas denq ser pra frente se ta triste tenta fazer algo diferente 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

SEM CAPSLOCK SEM PRESSÃO NOOB,O NEGÓCIO É XANDÃO,xandão é coisa de viado,CADE O CAPSLOCK PORRA
    6 anos atrás

Por: Velho Chave
    FALHEI MEU AMIGO F
    6 anos atrás

man vsf
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • umas vezes serio
    agora so fazer bagunsinha na escola  
    (isso da escola e briks)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • K.G.B
  • K.G.B
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  • Quando eu vejo um Yaoi da vontade kkkkkkk zoas (mas meu lugar no inferno tá garantido kkkkkkk)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkk essa foi de fuder em neguin
    6 anos atrás

man msm se vc n for eu puxo seu pe para ir sentar no colo do demonio junto comigo 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026