Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Se é 2d pode

Todo mundo sabe que tem muitos gêneros do hentai que são crimes na vida real tipo zoofilia,gore,estrupo e lolicon e tem muita pessoas que gostam desse gênero então a pergunta é, gostar desses gêneros em hentai é errado ou pode deixar mesmo e foda-se

Já vou avisando que se defender loli e meter pau nos outros gêneros só porque ele é o mais "leve" é hipócrita pra caralho então não vem com essa conversinha não

E pode xingar a vontade pode expressar é pra isso que serve o tópico se não concorda com alguém pode discorda e falar a vontade porque foda-se a gente tá na internet

• Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/01 15:26
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • É tudo errado pai. NTR , estupro, loli, zoofilia... A porra toda é arte de doente mental . 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hime
    Ntr é o que mais existe, então não é arte de doente mental, é a realidade que alguns vivem
    6 anos atrás

Por: Duvi
    O problema é que esse tipo de realidade n é algo pra se orgulhar. Até pq se vc der uma olhada nas " obras" de NTR, eles retratam a traição de maneira doentia e na maioria logo depois da mina ser estuprada ou drogada
    6 anos atrás

Se for pra fazer algo com NTR que tenha um final feliz ou que a mina n seja drogada/ estuprada, ou que o marido seja corno manso , ou que seja um tipo de "gaia trocada". Enfim se for pra fazer um bagl de NTR, n faça de maneira dientia
    6 anos atrás

Por: Satyr
    zoofilia não traz sofrimento, por isso, não é doentio.
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Katana-sama[N°74]🌹
    Culpe o pau,não as pessoas elas não fizerm nada errado foi o pau q gostou e se ergueu 
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
    Para de bugar meu tópico 
    6 anos atrás

A vai toma no cu katana de bugou tudo aqui no meu celular
    6 anos atrás

• Assassino.De.Lolicons*...
  • Assassino.De.Lolicons*...
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-silver icon-master icon-gold icon-white
  • Não é pq eu jogo cod que vou sair por ai matando geral

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Contanto que essa pora não seja levada for real tá tudo "certo" entre varias aspas obviamente, mas agr o fato desse tipo de conteúdo existir e algumas pessoas gostarem e acharam bom, é uma questão mais ética/moral do que legal.....mas gosto é gosto, todo mundo tem o seu e que se foda se um acha "bom" e o outro não, no final todo mundo vai pro mesmo buraco

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Para de estragar essa discussão 😠😠👎👎 Tá apagando a chamas da discussão no meu tópico vai ser sensato em outro tópico✋😠
    6 anos atrás

• Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Pensa comigo:Se vc é contra estupro, traição , zoofilia , pedofilia ou o que for, pra que consumir esse tipo de conteúdo?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É realmente 
    6 anos atrás

Por: 𝖈𝖔𝖓𝖓𝖔𝖗 🏴‍☠️
    Porque simplesmente é um conteúdo fictício, você já ouviu falar do termo "suspensão de descrença"? Não é porque vejo loli que sentirei vontade de crianças (até porque eu odeio)
    6 anos atrás

Mesmo que seja conteúdo fictício. Esse conteúdo possui "coisas" que são doentias ou simplesmente imorais . E msm se vc n faria na vida real, pq vai consumir um bagulho horrível nesse nivel?
    6 anos atrás

• Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • gosto muito de loli, mas apenas em 2d.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • "O cara se diz contra tudo isso, mas consome o conteúdo"

Enfim a hipocrisia.

Bem, não tô referindo a ti, Teclan (já dizendo antes pra tu não vir com as pedras na mão KK), mas essa é a realidade...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Satyr
  • Satyr
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-bronze
  • premissa 1: é possível facilmente discernir um animal sentindo dor de um animal sentindo prazer
    premissa 2: sentir prazer sexual é uma coisa boa
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Conclusão: fazer sexo com animais, se ele estiver demonstrando prazer, é uma coisa boa

Não há nada de errado com a zoofilia. Não há problema nenhum em dar um pouco de prazer para vc e um outro animal.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

gore e estupro são errados porque sempre trazem sofrimento. Zoofilia, não. 
    6 anos atrás

Fala sozinho  aí horny não adianta de nada discutir com você não nada que eu possa fazer pra te parar só espero que a polícia te pegue um dia 
    6 anos atrás

pessoa de mente fechada é assim mesmo, não tem argumentos e não é capaz de mudar de opinião, daí parte pra ofensinha. 
    6 anos atrás

Blz vou indo então 
    6 anos atrás

• Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Fica calmo eu nem coloquei a imagem gigante q ocupa toda a tela do pc ainda kkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É melhor não bota mesmo
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    DEW IT! eu quero ver esse flash puto
    6 anos atrás

• Shedu
  • Shedu
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  •                          ,                     

,

,
              ,

?

.      
                                                              .

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 𝖈𝖔𝖓𝖓𝖔ð�...
  • 𝖈𝖔𝖓𝖓𝖔�...
  • icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Como assim gore é crime?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Assassinato
    6 anos atrás

Por: 𝖈𝖔𝖓𝖓𝖔𝖗 🏴‍☠️
    Gore não é assassinato, gore é o termo que se dá para imagens, vídeos que tem muito sangue, que tem um conteúdo exacerbado de cenas pesadas. Não necessariamente sendo fruto de um assassinato.
    6 anos atrás

• 𝖈𝖔𝖓𝖓𝖔ð�...
  • 𝖈𝖔𝖓𝖓𝖔�...
  • icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • "O cara se diz contra tudo isso, mas consome o conteúdo"
    A frase acima é uma falácia de espantalho, não é porque eu atropelo velhinhas no GTA que eu vou fazer na vida real.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas