Home
Tenho 16, minhas únicas preocupações é qual skin eu vou comprar no Cs, ou qual jogo está na pré venda...
Quê porra de ENEM oque garai, bora é jogar Roblox boy
Graças a pandemia eu não pude me graduar/formar na escola ano passado, mas talvez eu faça mais tarde pra já ter um pontapé inicial em alguma coisa (enem) :/
Se eu não tivesse repetido o ano retrasado eu faria, então só ano que vem agora, mas tbm não é como se eu precisasse no final das contas eu vou trabalhar na empresa da minha família
Felicidade por já ter feito e já estar na faculdade, só fico vendo o desespero dos outros :3
Eu até ia fazer , mas, devido a pandemia n vou sai NEM FUDENDO. O risco da minha city tá no moderado e até a pouco tava alto então minha confiança tá muito baixa pra fazer essa bagaça
Man,eu estudo pra krl e na maioria das vezes tiro nota alta ,então acho q quando fizer ENEM tiro nota alta,mebos em redação
Nem sabia que amanhã era o Enem, eu fiz a inscrição mas fiquei muito tempo sem estudar, então nem vale a pena ir...
Esse ano eu n faço, mas ano que vem vou está com tudo kkk
Amh é o dia do ENEM quem vai? To com mó preguiça de ir mas fazer oq? Estudaram ? Estão confiantes?
Só espero q n apareça um tema merda de redaçao igual ano retrasado