Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Amanhã é o dia Rapaziada

Amh é o dia do ENEM quem vai? To com mó preguiça de ir mas fazer oq? Estudaram ? Estão confiantes?
    Só espero q n apareça um tema merda de redaçao igual ano retrasado

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/01 13:38
  • Publicado por:
  • Ichigo™
  • Ichigo™
  • icon-white icon-bronze icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Não estudei quase nada, então tô ferrado, mas sem esperanças de titar nota alta

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Ichigo™
    Eu ano retrasado sem estudar nd tirei 500/600 em tds kkk esse ano estudei um pouco só kk
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Tenho 16, minhas únicas preocupações é qual skin eu vou comprar no Cs, ou qual jogo está na pré venda...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Se sou tu faria, falo por experiencia propria se soubesse tudo q sei agr qnd ainda tava no colegio faria cm ctz
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    N se preocupe, vou fazer o Enem, seria burrice não fazer, só estou aproveitando o q me resta de paz, até começar uma faculdade, ou trabalho..
    6 anos atrás

• Sniper Mascarado
  • Sniper Mascarado
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white
  • Quê porra de ENEM oque garai, bora é jogar Roblox boy

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    Esse tem futuro...
    6 anos atrás

Kkkk
    6 anos atrás

Por: Sniper Mascarado
    Qualquer coisa eu tenho uma bolsinha que brilha de longe heim
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Graças a pandemia eu não pude me graduar/formar na escola ano passado, mas talvez eu faça mais tarde pra já ter um pontapé inicial em alguma coisa (enem) :/

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Agr eu quero ver quem será os famosos atrasados com o portão aberto durante 1 hr
    6 anos atrás

• 3nix
  • 3nix
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Se eu não tivesse repetido o ano retrasado eu faria, então só ano que vem agora, mas tbm não é como se eu precisasse no final das contas eu vou trabalhar na empresa da minha família

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Jason
  • Jason
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Felicidade por já ter feito e já estar na faculdade, só fico vendo o desespero dos outros :3

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Duvi
  • Duvi
  • icon-silver icon-bronze icon-master icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • Eu até ia fazer , mas, devido a pandemia n vou sai NEM FUDENDO. O risco da minha city tá no moderado e até a pouco tava alto então minha confiança tá muito baixa pra fazer essa bagaça

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Man,eu estudo pra krl e na maioria das vezes tiro nota alta ,então acho q quando fizer ENEM tiro nota alta,mebos em redação 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Neep
  • Neep
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-white icon-master icon-white
  • Nem sabia que amanhã era o Enem, eu fiz a inscrição mas fiquei muito tempo sem estudar, então nem vale a pena ir...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • adoro dark skin
  • adoro dark skin
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Esse ano eu n faço, mas ano que vem vou está com tudo kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online