Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vou produzir conteúdo exclusivo pro site

Não que vem 2022,vou montar meu os e começar minha história na internet
    Vou criar um canal no YouTube de animação original,misturando história minhas com ficção
    E vou fazer doujins exclusivos pro super hentais,qq ser acham?
    Serão tanto doujins de obras famosas quanto histórias paralelas da minha própria obra
    Nunca vi nenhum autor fazendo isso(hentai com os próprios personagens)espero ser o primeiro kkk

Vou produzir conteúdo exclusivo pro site
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/01 00:57
Responder
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • Biano(👑🎭PRÍNCIP...
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Roteiro já tenho uns 30,só me faltam os recursos pra por o plano no papel,no caso digitalizar as ideias kkk

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Luk
  • Luk
  • icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Caralho vei essa imagem e genial

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vinny ♤
  • Vinny ♤
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Já vou falando:
    O YouTube, em si já vai te causar problemas quando se trata de canal iniciante, ele te "humilha", te dá um strike sem necessidade, e-mails sobre violação dos termos de serviço e das diretrizes da comunidade, e os motivos não tem nada a ver com o strike.
    Exemplo: uma gameplay / edit / fandub / histórias animadas qualquer leva um aviso de violação, motivo: conteudo sexual ou incitação ao ódio (isso não faz completo sentido)
    Ainda por cima, é muuuuuuito hipocrita essa plataforma.
    Mas vc é forte, vc consegue...

Boa sorte, sucesso e que não gere nenhum problema a ti. :)

E sobre conteúdo próprio para o SH...
    É uma boa iniciativa, contanto que não tenha nenhuma história forçada... PELAMOR DE DIO 😔🙏🏻

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Biano(👑🎭PRÍNCIPE GARDENAL🎭👑)
    Vou fazer só cometido próprio e sem incitação à ódio ou conteúdo sexual,essas coisas ocultas eu deixarei pra usar aqui kkk
    6 anos atrás

• Jotaro, o Analista de ...
  • Jotaro, o Analista de ...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-bronze icon-white icon-white icon-bronze
  • Eu mesmo penso em fazer isso, a questão é que eu n tenho saco pra ficar desenhado peitão e bundona com o traço que eu tenho agora. Mas boa ideia cara 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Caso eu ainda esteja aqui ano que vem eu terei o prazer de dar uma "bizoiada" nas suas obras, lhe desejo boa sorte desde já e que você tenha bastante sucesso nessa vida de Hentaika (eu ainda não sei o nome correto dessa pora) e tbm como Youtuber quando a hora chegar :)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Daisuke
  • Daisuke
  • icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-white
  • Já quis fazer isso. Parabens, gostei da ideia.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas