Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minha teoria está certa ?

Eu to dormindo no quarto da minha irmã esses dias e como o piso é claro resolvi gozar no chão, então há noite quando estava vindo deitar pisei em algo gosmento e para minha surpresa era meu sêmen, então cheguei a conclusão que sêmen não vapora. Estou correto ?

E olha que nem era minha porra mais grossa, já que ultimamente tô batendo todo dia.

Minha teoria está certa ?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/01 20:01
  • Publicado por:
  • Eren Lolicon
  • Eren Lolicon
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-gold
Responder
  • Pandinha
  • Pandinha
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Que coincidência, tô dormindo no quarto do meu irmão também

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    Humm
    6 anos atrás

Por: Nicollauson
    Hmmm Jéssica 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Instigastes minha curiosidade, vou bater uma e gozar no chão da cozinha hj....vamo ver se evapora com o tempo ou não 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Mas eu suponho que deve evaporar sim....talvez mais demorado que a água, porém de fato deve evaporar
    6 anos atrás

• Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • todo composto de agua evapora

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pandinha
  • Pandinha
  • icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Acho que vai depender da temperatura do ambiente. Tipo, se tiver morno/frio vai ser difícil evaporar (acho que ele seca, n evapora)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Lógico sêmen de tita

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Sim, sêmem não evapora, se não for espalhado ele não vai evaporar. é como se fosse água, porém o ponto de ebulição dele é mais alto. Então ele não vai sair enquanto tu não limpar ele, mas os espermatozoides já vão ter morrido, pela temperatura baixa (comparada a do saco).
    Por isso, não goze nas paredes da sala, cozinha, banheiro, etc. e deixe sem limpar sksksk se não tua mãe/pai vai te espancar com chinelo, te mandar limpar com alingua e depois desistir e te entregar 35 folhas de papel pra você limpar ; )

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Resumindo, ele não evapora, ele se espalha até secar. mas dependendo da superficie ele pode até manchar ou "colar" sksk
    6 anos atrás

• Yuuki
  • Yuuki
  • icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Há 2 dias atrás eu gozei na cara da minha meia irmã e ainda não evaporou 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • Pazu Azu - O Crítico ...
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • No quarto da sua irmã? Esse tópico fica em cesto lugar 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adolf
  • Adolf
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Vem mora Em Minas Gerais que tá mais de 40 graus, vai secar rápidim, dependo da umidade do ar seca rápido '-'

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ✪ Denji
  • ✪ Denji
  • icon-gold icon-bronze icon-master tradutor icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Depende da temperatura ambiente, quanto mais quente, mais rápido ele se espalha e evapora; quanto mais frio, mais concentrado ele fica e mais demorado vai ser o processo de evaporação

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Blurryface
  • Blurryface
  • icon-white icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Errado , os espermas se decompõem com o tempo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Wyrmbane
  • Wyrmbane
  • icon-gold icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • mas rolou algo com a irmã?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online