Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Me sinto muito estranho

Eu sou homem e gosto de traps q são homens tbm mas gosto de mulheres mas gostar de homens é errado eu fico muito triste com isso ;-;

• Tipo: Zueira
  • Status: Fechado
  • Publicado: 15/01 18:47
  • Publicado por:
  • Link-chan
  • Link-chan
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Evoluiu teus fetiches tão rápido

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • Ué, não é ruim, você pode ser bi.
    Gostar de traps não é errado, ser um trap não é errado, assim como gostar de mulher tbm não é errado. Fique feliz, todos os meus amigos que são Bi sempre saem de festas ou outros lugares com 2 pessoas kskkssksk
    tem até uma amiga que ta namorando 2 garotas e 1 garoto. é um casal de 4 pessoas.
    não ache estranho.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Hik-chan
    Garoto de sorte, 3 minas para fuder mais que sorte aí já é um harém
    6 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Não sei se ele fode as outras 2, se eu nçao me engano uma delas é lesbica, então acho que ele só come 1ou2 enquanto outra fica só nas chupadas skskk. Nem sei se eles fodem todos juntos.
    6 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Ainda não me chamaram pra participar. skskskskskskssksk
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Mas só em pensar eu fudendo 2 e a 3 chupando as outras e depois que eu estiver me recuperando e as 3 se chupando na minha frente e depois eu volto fudendo de novo já estaria no paraíso, era tudo que queria
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Maverick assopra aqui

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Nicollauson
    Dar aquela assoprada na flauta diferenciada 
    6 anos atrás

• Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • As pessoas desse site vêem isso como Bissexualismo (pelo menos eu acho :/ ), não precisa se preocupar....você não está sozinho nessa :)

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: FDS O NTR
    Pois é
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Não há problema nenhum em gostar dos 2 vc pode ser um bi n se sinta assim vc deveria estar feliz por estar se descobrindo e não chorando 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white